???- O senhor está a sua espera.
???- É sério que não tenho um momento de paz? O que ele quer Mai?
Mai- Ele quer sua preciosa irmã devolta, será que você consegue fazer isso, Lucy?
Lucy- Claro...
???- Chamaram ela?
Mai- Sim senhor Tomura, ela já está aqui.
Tomura- Lucy, minha querida Lucy... Você tem muito trabalho a fazer.
Q.D.T
(Na U.A)S/n- Obrigada Niki por me ajudar! Se você não voltasse no tempo eu ainda estaria morta...
Niki (Temple)- Que isso S/n, eu apenas fiz o que qualquer herói faria!
S/n- Obrigada mesmo Niki! (sinal toca)... Vou ter que ir, Tchau Niki!
Niki- Tchau S/n!
Eu não posso me atrasar! As meninas falaram que hoje tenho que ir logo para sala, elas falaram que tinham uma coisa muito importante pra me falar!
Uraraka- Ah olha ela ali! S/n essas são nossas novas colegas de turma!
Choi- Oi meu nome é Choi Maiko, e essa é minha-
Nero- E eu sou a Nero Ameko amiga de infância da Choizinha! a garota interrompe a sua amiga
Choi- Nero já te falei pra parar de me chamar assim...
Nero- Poxa Choi, eu gosto tanto de te chamar assim! -a garota vai pra frente da turma e se apresenta- Oi gente, a maioria das pessoas nos conhece, mas vou me apresentar para que todos me conheçam melhor! Sou Ameko Nero e minha individualidade é Voodoo, e essa é minha amiga Choizi- digo, Maiko Choi, sua individualidade é Diabolic!!
Mina- E como funciona essas individualidades?
Nero- .... Bom, o voodoo eu literalmente pego o cabelos de alguém e coloco nesse boneco que batizei de Lili, depois pego minha agulha e espeto onde eu quero para machucar alguém! Alguma pergunta? Um silêncio percorre pela sala... Bom, acho que não. Já o Diabolic é tipo demônio entenderam? O Diabolic é muito forte, mas para torná-lo mais forte você precisa treinar muito!
Para conhecer melhor:
• Nero tem cabelos vermelhos longos, olhos de cor rosa, pele branca.
• Choi tem cabelos brancos curto, olhos amarelos meio dourado, pele branca.
• Misaki tem cabelos roxos longos, olhos roxos bem escuros e pele branca.
Q.D.T
Momo- Gente não é por nada não mas eu não fui muito com a cara delas...
Mina- Eu amei elas! A gente se tornou amigas.
Uraraka- Eu também amei elas! Acho que você tá com coisa na cabeça Momo, depois de acostuma!
Momo- Tá bom...
-Depois da aula a gente teve treino, as individualidades de Choi e Nero são incríveis! A Momo estava um pouco desconfortável perto delas, ela se afastou das meninas e preferiu ficar com a Misaki do que com elas. Alguns dias se passaram eu continuei conversando com Tamaki, a gente saía de vez em quando. Eu nunca nunca me esqueci daquele dia, do dia em que os meus amigos viram a minha morte... Estou com muito medo do que possa acontecer mais para frente decidi falar com uma aluna de uma sala bem próxima da nossa ela tinha uma individualidade muito incrível que poderia prever o futuro, o nome era Psychic's prediction (Previsão da vidente).Ela disse que uma coisa de muito ruim está prestes a acontecer, e essa coisa tem a ver com alguma aluna, perguntei de que sala era essa tal aluna mas ela apenas disse que não era uma aluna, e sim uma infiltrada. Me assustei na hora e apenas fingi que nada tinha acontecido, Como assim uma pessoa que é nem dessa escola está aqui? Como que essa pessoa conseguiu entrar aqui? A não ser que essa pessoa seja... Uma vilã?
Q.D.T
(No treino)S/n- Nero para! Você está machucando a Jirou! Falei gritando o máximo que conseguia
Nero- Cale-se!
S/n- Como é? Você está machucando uma amiga minha e agora pede para eu me calar? Nesse momento eu sinto quase sem ar, como se alguém estivesse pegando no meu pescoço. Mas, como? Olhei para o lado e vi Choi, ela estava sorrindo e fechando a sua mão lentamente.
Uraraka- Choi! Pare! A S/n vai ficar sem ar!
Choi- Esse é o objetivo, Uraraka...
Bakugou- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! ESTÃO PENSANDO QUE SÃO O QUE EIN?! EU VOU EXPLODIR VOCÊS DUA-
Nero- Aí garoto cala a boca! Seus gritos são insuportáveis, desse jeito vou sangrar pelos ouvidos! Disse a garota colocando uma agulha no braço do boneco, que sim, tinha um fio de cabelo do Bakugou.
Momo- Eu sabia... Eu sabia que não era pra confiar em vocês!
Mina- Nero! Choi! Nós somos amigas, lembra?
Choi- Amigas? Vocês não são minhas amigas, e nunca serão.
S/n- P-por que vocês fizeram isso?
Choi- Seu irmão.
S/n- Meu i-irmão? Tomura?!
Nero- Ele mesmo!
Uraraka- Choi! Nero! Parem... Por favor...
Mai- Meu nome não é Nero, prazer, Mai!
Lucy- Prazer, Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanficApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!