Avisos da Autora:
Oi gente!! Desculpa a demora de postar é que tô sem criatividade para capítulos novos :( . Sinto muito se alguns capítulos estarem curtos ou meio entediantes, só foi isso uma boa leitura!
-------------------------//-------------------------
Nejire- S/n! O que está acontecendo aqui?!
Mina- Aquelas falsas alunas estão tentando sequestrar a S/n novamente!
Mirio- Elas não tem vergonha mesmo né? Depois de Tudo que aconteceu com a S/n eles ainda não desistem!
Nejire- Mina, onde está a Dreamer?! (Dreamer é o nome de herói da Misaki)
Mina- Ela faltou hoje! Disse que não estava se sentindo bem e não veio...
Nejire- Que droga! Temos que chamar algum herói! Cadê o professor de vocês?
Mina- Ele foi para uma reunião com o diretor!
Nejire- Mirio vá chamar o professor dessa turma! Eu vou ver se seguro essas garotas com o Tamaki!
Mirio- Certo!
Mai- HA HA HA! É tão bom ver esse cara reclamando, mesmo com uma agulha em seus braços!
Bakugou- EU TENHO NOME TÁ SUA ESTRANHA!
Mai- Cala a boca! Você vai perder seus braços desse jeito!
Lucy- Mai, parece que temos mais companhia.
Mai- Mais? Já tá chato ficar aqui só com esse cara, vou me divertir com os outros! Cuide bem da preciosa do chefinho Lucy~
Lucy- Claro que vou cuidar, diferente de você...
Mai- Tá bom, tá bom... Hora de me divertir!
Mai começa a saltitar e logo corre e passa bem perto de Nejire...
Mai- Você é teimosa viu! Deixa eu pegar só um fio de seu cabelo vai!!
Nejire- Nem pensar! Meu cabelo é lindo demais pra você ficar com um fio!
Enquanto que a batalha de Nejire e Mai começava, Tamaki estava em batalha com Lucy, mas como o esperado, ele não venceu e ela partiu para cima dele, dando um soco em seu rosto fazendo Tamaki cair e com isso o chão começar a quebrar conforme ele foi lançado para longe. Já Mirio corria feito um louco, querendo chegar a tempo, claro que ele pegou alguns atalhos usando sua individualidade, Mirio teve que passar por algumas salas cheias de alunos enquanto tinham aula para poder chegar em seu destino. Já S/n lutava com todas as suas forças para tentar sair do sufoco que era quase ficar sem ar, seus amigos tentaram fazer o mesmo que Tamaki, mas sem chances. Parecia mais um labirinto sem saída, onde mesmo você lutando, você nunca chegava na vitória. Era uma questão de sobrevivência, luta e muita emoção!
Nejire tentou atacar, desviar, e tudo! Mas ela não conseguiu ganhar a luta contra a tal Mai, Mais por outro lado conseguiu pegar um fio de cabelo de Nejire. Ela pegou o fio de cabelo de Nejire e colocou em seu boneco e logo ela começou a sua "brincadeira". Todos não conseguiram derrotar aquelas duas, era quase impossível derrotar elas, quase todos já tinham desistido, Deku estava com os dedos machucados, Bakugou não conseguia mover um músculo de seus braços, Momo já estava sem forças de fazer novas armas, Mineta... Ficou grudado em sua própria individualidade, Shoto não tinha desistido mas estava muito cansado, Uraraka estava inconsciente, Kirishima e Denki estavam caídos no chão. Mas para a felicidade do pessoal que estava em batalha há algumas horas, Misaki que estava dormindo e com cara de acabada por conta da sua gripe horrível chegou para ajudar! Era um alívio para seus ouvidos ver as duas garotas sumindo do nada.
Mina- Nejire! Você está bem?
Nejire- Realmente eu não estou Mina hahaha!
Aizawa- Que bagunça é essa? É só eu sair por alguns minutos que já tem gente querendo matar meus alunos? Só de pensar nisso me dá sono... Sorte a de vocês que Misaki estava aqui para dar seu atestado adiantado!
Q.D.T
Repórter- Estamos aqui para entrevistar os alunos que estavam na batalha de ontem! Ficamos sabendo por boatos das pessoas que passavam aqui perto que elas escutaram tremores nos chãos e outros tipos de coisas. Também ficamos sabendo pelo diretor da U.A que alguns alunos tiveram ferimentos leves, já outros estão inconscientes desde ontem. Estamos com algumas pessoas que estavam na hora, por favor podem falar como foi?
Mina- Foi horrível! Eu estava na hora, eu vi meus amigos tendo todo tipo de ferimento...
Deku- Estou aqui com meus dedos quebrados, como podem ver, foi da batalha de ontem. Foi assustador ver meus amigos sofrendo daquele jeito.
Momo- A minha amiga está inconsciente até agora, eu sinto muita culpa por ela não ter acordado.
Bakugou- A MENINA QUEBROU MEUS DOIS BRAÇOS! NUNCA VOU PERDOAR AQUELA FIGURANTE DE MER-
Mineta- Moça quer me passar seu número não?
Mina- MINETA DEIXA A REPÓRTER EM PAZ!
Misaki- ...
Nejire- Eu nunca fiquei tão horrorizada com a cena dos meus amigos e dos outros alunos sendo tão machucados daquele jeito...
Depois de todos falarem foram liberados pra ir para suas salas, Choi e Lucy estão em um lugar escuro e sem saída, elas apenas escutam risadas estranhas, nenhuma das duas foi citada na reportagem, manterem isso em segredo. Mas dentro da U.A vai ter sempre o boato das vilãs que entraram na escola...
Se vocês se perguntam o que aconteceu com a S/n, ela acordou depois de um dia, ela recebeu visitas de todos, mas quem ficou mais ao lado dela foi Tamaki. Os dois se abraçaram e logo conversaram normalmente, Toshiro e seus pais ficaram bastante preocupados com S/n, já Uraraka não tinha acordado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!