✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
EVIE HARGREEVES POV'S
Um dia havia se passado desde o meu acidente e por algum milagre, o meu ferimento já havia passado e só continha uma pequena cicatriz em minha barriga.
Não via Cinco e Klaus desde a noite anterior e fiquei um pouco preocupada com o sumiço dele mas tentei não pensar muito nisso porque sabia que eles estariam bem.
Caminhei lentamente em direção à cozinha e me deparei com Diego, Luther e Allison.
Allison: Evie, você deveria estar deitada na cama descansando.
Evie: Me desculpa, Alli, mas eu precisava saber onde está o Cinco. Algum de vocês viram ele hoje? - questionei para todos que ficaram calados pensando.
Allison: Ele passou a noite toda dormindo na poltrona do seu quarto, quando fui de manhã conferir como você estava, ele já tinha ido embora.
Provavelmente Cinco deveria ter saído para tentar descobrir mais sobre o olho misterioso, não tínhamos muito tempo até o apocalipse.
Evie: Alli, cadê a mamãe? - a morena me olhou com uma feição nada animada em seu rosto.
Allison: Uma dessas pessoas acabou rompendo os fios da mamãe, quando a encontramos ela estava desligada.
Evie: Mais ela vai voltar, não é? - todos ficaram calados e eu apenas senti meus olhos se encherem de lágrimas.
Diego: Não fique triste, Evie. A mamãe vai ficar bem e tudo voltará a ser como era antes, ok? - disse me abraçando de lado e fazendo carinho em mim, assenti com a cabeça como resposta.
Luther: Bom, precisamos ir Diego. - o loiro se levantou da cadeira e Diego acenou se afastando de mim. - Voltamos assim que encontrarmos o Cinco.
Evie: Espera! - digo chamando a atenção dos dois que me olham. - Posso ir com vocês?
Diego: É melhor não, você quase morreu ontem tentando salvar a vida da Vanya.
Evie: É, mas eu não morri! - me teletransportei parando na frente dos rapazes. - Podemos ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...