❝ SKYFALL ❞
— 09 —
▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:54Evie está dentro do metrô, já sentada e com a bolsa cheia de pertences em seu colo. O ambiente está silencioso, apenas o som dos trilhos ecoa pelo vagão vazio. A luz pisca de vez em quando, criando uma atmosfera tensa e incerta. Evie respira fundo, pronta para seguir seu caminho de volta para a linha do tempo original, sem saber se Cinco vai se juntar a ela.
Cinco aparece na porta do vagão, ofegante, sua expressão ainda séria, mas com uma decisão tomada em seu rosto.
— Eu vou com você. — disse Cinco, com a voz determinada, mas carregada de emoção.
Evie olha para ele, surpresa, seu coração batendo rápido. Por um momento, ela se perde em seus olhos, tentando decifrar o que ele está sentindo.
— Tem certeza? Você não precisa fazer isso, Cinco. Eu sei que é perigoso...
Cinco dá um passo à frente, se aproximando, sua voz se suavizando.
— Claro que é perigoso. Mas você acha mesmo que eu ia deixar você e o bebê irem sozinhos? Eu não consigo te proteger de longe, querida. Se você vai, então eu vou com você.
Evie sente uma onda de alívio misturada com apreensão. Ela sorri, um sorriso pequeno mas sincero, e seu olhar suaviza.
— Eu sabia que você ia dizer isso... — Cinco se aproxima mais, ficando ao lado dela. Ele segura a mão dela, apertando suavemente.
— Eu não posso te perder. Nem você, nem o bebê.
Evie o encara, seu sorriso crescendo um pouco mais, e ela segura a mão dele de volta.
— Eu sei, querido. — disse Evie, beijando a bochecha de seu marido que sorrio com o gesto.
O metrô começa a se mover, o som dos trilhos aumentando enquanto eles se olham nos olhos, sentindo o peso da decisão, mas também a força da união entre eles. Eles respiram fundo, sabendo que, independentemente do que aconteça, enfrentariam o futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...