✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
EVIE HARGREEVES POV'S
Acordei na manhã seguinte, com um grande sorriso no rosto. Não demorou muito até entender o motivo pelo qual estava tão sorridente, Cinco tinha me beijado! Aquele beijo foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu não podia mais negar o que eu sentia por ele.
Me levantei da poltrona que tinha ao lado da cama de Cinco e sai do quarto do garoto, indo em direção à cozinha. Assim que entrei no cômodo, vi Luther com uma cara péssima, Klaus todo alegre como sempre e Ben que acenou para mim com um sorriso fofo.
Klaus: Oi, bruxinha. - disse servindo um pouco de café para Luther. - Então, rolou alguma coisa ontem? Você e Cinco...?
Evie: Não, não rolou nada. Por que está perguntando isso? - pergunto para o moreno que me entregou uma caneca de café.
Klaus: Sei lá, ultimamente vocês andam muito grudados e achei que vocês tivessem tendo algo, sabe?
Cinco: O que está acontecendo? - falou se aproximando de Luther e pegou o copo de café do irmão.
Evie: Nada. - dou um gole no café de Klaus e faço uma careta, aquilo não estava dos melhores.
Cinco: Caramba, quem eu tenho que matar pra arranjar um café decente? - exclama colocando o copo de volta na mesa.
Klaus: Alguém aí viu os outros? Cadê Diego? Allison? Não? Tá bom, então isso é o mais próximo de um quorum... que a gente vai conseguir ter aqui, né? Prestem atenção, não tem jeito fácil de dizer isso, então vou falar logo.
Ben: É uma péssima ideia. - disse com seus braços cruzados.
Klaus: Ontem à noite, eu falei com o papai. - todos ficamos em silêncio pensando por um breve segundo.
Luther: Achei que tinha dito que não conseguia invocar ninguém há anos.
Klaus: Pois é, eu sei, mas eu tô sóbrio. Tã-dã! Eu fiquei puro, ontem, pra poder falar com alguém especial e acabei tendo... essa conversa com nosso querido pai em pessoa.
Evie: Fico feliz de saber que você conseguiu ficar sóbrio, sempre soube que você era capaz. - sorrio para Klaus que me manda um beijo.
Cinco: Tá, tá legal, eu vou brincar. O que o velho tinha pra dizer? - pergunta abrindo um sorriso cínico em seu rosto.
Klaus: Ele me deu aquele sermão de sempre sobre minha aparência, sobre meus fracassos na vida etc e tal, até aí nada de novo, nem a vida no além conseguiu amaciar o coração de pedra do papai. Mas ele falou uma coisa sobre o assassinato dele ou sobre o não assassinato, porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Фанфик❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...