10 | Devil's Advocate

670 73 64
                                    

❝ DEVI'LS ADVOCATE ❞— 10 —▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEVI'LS ADVOCATE
— 10 —
▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:06

Evie está desmaiada, lentamente recobrando a consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evie está desmaiada, lentamente recobrando a consciência. Seus olhos se abrem e piscam várias vezes, tentando se ajustar à luz brilhante que a envolve. Ao levantar a cabeça, percebe que está dentro de uma caixa de vidro, tamanho real. O som abafado da sua respiração ecoa nas paredes transparentes ao redor.

Ela se move lentamente, ainda desorientada, e percebe que seus pulsos estão amarrados nas laterais da caixa. Seu coração começa a bater mais rápido ao perceber a situação em que está.

— O que... o que está acontecendo aqui? — sussurra Evie, confusa, tentando se libertar.

Ela olha ao redor, tentando entender onde está. Do lado de fora da caixa de vidro, Reginald e Abigail a observam, seus rostos impassíveis, frios. Abigail está de braços cruzados, enquanto Reginald analisa Evie com um olhar calculista.

— Bom dia, criança. Espero que tenha descansado. — diz Reggie, calmo mas autoritário.

— O que vocês acham que estão fazendo?! Me soltem agora! — exclama Evie, olhando irritada para o velhote. — Por que eu estou aqui?

Reginald ignora sua exigência, movendo-se lentamente ao redor da caixa, como um cientista observando um espécime raro.

— Queremos testar seus poderes, querida. Precisamos ter certeza de que você está forte o suficiente... para uma tarefa muito importante.

— Bom, não tinha outro jeito de me chamar sem envolver sequestro? — questiona Evie, ironicamente.

— Precisamos de você, é a única capaz de eliminar Jennifer e Ben. Eles estão fora de controle, e suas ações são uma ameaça ao equilíbrio do tempo.

— Você tem noção do que está me pedindo? Eu não vou matar meu irmão e nem aquela garota, isso é loucura! — Reginald solta um suspiro, impaciente.

— Não é uma questão de querer, criança, é uma necessidade. Jennifer e Ben são variáveis imprevisíveis, e precisamos de alguém com seu... potencial para resolver o problema. Se você não fizer isso, o mundo irá reiniciar de novo e tudo o que conhecemos mudará.

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora