✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
EVIE HARGREEVES POV'S
Todos nos reencontramos no Super Star Bowling e nos sentamos para conversar sobre Vanya e o apocalipse que iria acontecer naquele mesmo dia.
Me sentei num banco ao lado de Cinco e deitei minha cabeça em seu ombro, estava exausta demais depois de tudo o que passei nessas últimas horas.
Luther: Olha, odeio ter que dizer isso, mas todo mundo aqui tem que se preparar pra fazer o que for preciso pra deter a Vanya. - diz e Allison dá um tapa no ombro do loiro. - Talvez não tenha outras opções.
Diego: Besteira, sempre tem opções. - retruca o irmão que revirou os olhos.
Cinco: E quais seriam? - pergunta para Diego que ficou calado por alguns segundos.
Luther: Seja lá o que decidirmos, temos que encontrar a Vanya rápido, ela pode estar em qualquer lugar.
Klaus: Ou... aqui. - disse apontando para o jornal, todos se aproximaram de Klaus que ajeitou o jornal para nos mostrar Vanya. - O concerto dela é hoje.
De repente, uma funcionária do boliche nos interrompe com um largo sorriso no rosto dizendo que se a gente não fosse jogar, teríamos que ir embora.
Luther: Fala sério! - exclama pegando uma bola de boliche rosa e a joga sem olhar direito para onde estava jogando, supreendentemente ele acaba acertando e derrubando todos os pinos. - Somos os únicos que podem impedir. Temos uma responsabilidade com o papai.
Diego: Com o papai? Não, já ouvi demais... - interrompe o irmão que o retrucou na mesma hora.
Luther: Ele sacrificou tudo pra juntar a gente de novo. - olho para Luther que olhava para todos nós.
Cinco: Dessa vez, eu concordo com o Luther. Não podemos dar a ela a chance de revidar. Tem bilhões de vida em jogo, não estamos mais tentando salvar uma só.
Klaus: Gente, olha só, talvez eu posso ajudar. - abri um leve sorriso ao ver que Klaus estava disposto a ajudar.
Luther: Não é hora pra isso, Klaus. - Allison se aproximou de mim com um suco de morango e me entregou na tentativa de me ajudar a ficar melhor.
Diego: Não deixa ele falar. Ele salvou a minha vida hoje.
Ben: Sério? - diz para Diego que não o via mas eu conseguia ver o olhar indignado do irmão para Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...