❝ THE LAST TIME ❞
— 11 —
▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 4:58Evie está deitada na cama do quarto do casal, visivelmente exausta após o uso de seus poderes para escapar da jaula. A luz suave da tarde entrando pela janela, iluminando o quarto com um brilho reconfortante. Cinco está ao lado dela, segurando um copo de suco de morango, tentando manter a calma.
Evie respira lentamente, o corpo ainda tremendo levemente pelo esforço recente. Seus olhos estão cansados, mas há um brilho de determinação neles. Cinco se senta ao lado dela na cama, entregando o suco de morango com um leve sorriso.
— Aqui, querida. Beba um pouco... vai te ajudar a recuperar as forças. — diz Cinco, com voz suave, tentando tranquilizá-la.
Evie pega o copo com um leve sorriso de gratidão. Ela toma um gole, sentindo o sabor doce que tanto ama, mas sua expressão logo se torna séria.
— Obrigada, amor... mas não posso simplesmente ficar aqui. Ben e Jennifer ainda estão lá fora, e precisamos salvá-los.
Cinco suspira, sua mão descansando gentilmente sobre o ombro dela, tentando transmitir calma.
— Eu sei que você quer ajudar, minha rainha, mas você acabou de sair de uma luta que quase te quebrou. Seus poderes estão mudando, crescendo... você precisa de um tempo para entender o que está acontecendo com você.
— Não posso apenas ficar deitada enquanto eles estão em perigo. Eu estou bem, Cinco. Preciso fazer alguma coisa.
Cinco segura a mão dela com mais força, seus olhos mostrando preocupação misturada com carinho.
— Você quase se destruiu tentando sair daquela jaula. Não estou dizendo para você desistir, mas precisamos ser inteligentes. No momento, você precisa descansar e recuperar as energias, vai ser o melhor para você e o bebê.
Evie hesita, olhando para ele. Sabe que ele tem razão, mas seu desejo de ajudar é imenso. Ela suspira, apertando a mão dele.
— Eu entendo, mas eu só... sinto que se eu não fizer algo, eles podem se machucar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...