❝ THE GREAT WAR ❞
— 04 —
▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 4:14O cenário é tenso e caótico. Tiros ecoam pelas ruas de uma pequena cidade de Maine, enquanto os habitantes locais, armados e furiosos, perseguem Cinco, Evie, Lila e Diego. As balas passam zumbindo perto deles, e a situação se agrava rapidamente.
— Vambora! Mete o pé! Vambora! — gritou Diego, por cima dos barulhos.
— Só pode ser o Sy! O cara da lavanderia sacaneou a gente! — gritou Cinco, todos corriam para longe dos tiros.
Em meio à correria, Cinco sente um impulso involuntário e, antes que possa se controlar, ele se teletransporta para longe, desaparecendo da vista de todos. Evie, Lila e Diego olham ao redor, chocados ao perceber que ele se foi.
— Lila, faz o lance do olho! — gritava Diego, enquanto Lila tentava lançar seus raios lasers.
— Tô tentando! — gritou Lila, segurando a mão de Evie e correndo.
Sem tempo para processar o desaparecimento de Cinco, eles continuam correndo, tentando se proteger dos tiros que não cessam. Diego avista uma estátua de pedra grande e maciça e corre em direção a ela, se jogando atrás dela para se proteger.
Evie e Lila correm juntas, com Lila instintivamente puxando Evie para trás de uma barraquinha de roupas abandonada. Elas se agacham, respirando pesadamente, enquanto os tiros continuam a ser disparados.
— Fica abaixada, Evie! Eu te protejo. Não vou deixar nada acontecer com você e com o bebê. — Lila afirma, abraçando Evie e tentando protegê-la dos tiros.
Lila mantém seu corpo posicionado entre Evie e a linha de tiro, sabendo muito bem do segredo que Evie carrega. Evie, ainda nervosa e ofegante, tenta manter a calma, mas o medo é evidente em seus olhos.
— Lila, eles vão nos achar... E o Cinco... ele desapareceu! — disse Evie, preocupada com seu marido que havia sumido.
— Ele vai voltar, Evie. Ele sempre volta. Só precisamos aguentar um pouco mais, ok? Agora, respira fundo e fica comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...