✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
EVIE HARGREEVES POV'S
A onda do Kugelblitz estava ficando pior a cada segundo, diversas pessoas e animais já haviam sumido enquanto a cidade estava com a aparência de um cenário pós-apocalíptico.
Fui para a frente da mansão ver o que Ben queria pois ele disse que tínhamos que estar lá para uma reunião de negócios com a Allison, não sabia quando eles haviam feito um acordo depois do acidente de Jayme e Alphonso.
Chegando lá, avistei Luther com Sloane, Reginald, Fey, Christopher e Ben esperando um carro preto estacionar em nossa frente, olhei quem estava saindo do carro e vi que era Allison.
Evie: Ben, o que ela está fazendo aqui? - pergunto baixinho para o irmão que meu olhou.
Ben: Digamos que ela fez algo muito importante para nós em relação ao velhote que matou nossos irmãos.
Evie: O que você está querendo dizer com isso? - olho para Ben que segurou a minha mão e me puxou para o porta malas.
Ben: Você vai ver, irmãzinha. - ele soltou a minha mão antes de Allison abrir o porta malas.
Assim que Allison abre o porta malas de seu carro, sou surpreendida ao ver Harlan morto na parte traseira do carro.
Evie: Aí, meu Deus! - exclamo colocando a mão na boca ainda incrédula.
Allison: Conseguiram o que queriam, agora acabou. - afirma para Ben que acena com a cabeça para Reginald que tinha um semblante alegre no rosto.
Allison caminha atrás de Reginald mas parou quando viu Luther vestindo o uniforme da Sparrow Academy, soltando um risada nasal e voltando a seguir o mais velho.
Evie: Eu estava com raiva dele mas eu não queria que ele morresse. - digo fechando o porta malas delicadamente.
Ben: Ele mereceu, Evie. - olho para o irmão. - Vamos entrar, estou planejando uma reunião de família com as duas famílias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...