07 | Seven Years

904 102 67
                                    

❝ SEVEN YEARS ❞— 07 —▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEVEN YEARS
— 07 —
▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:28

❝ SEVEN YEARS ❞— 07 —▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM ANO DEPOIS...

Cinco e Evie começaram a viajar pelo tempo procurando a sua linha do tempo para retornar para casa, sabendo que precisavam parar a loucura que estava prestes a acontecer com Ben e Jennifer.

Um ano se passou, o casal não desistiu de procurar o caminho para casa e estavam determinados a voltar a qualquer custo.

Apesar de ter se passado um ano, a barriga de Evie nunca aumentou ou chegou a ter o bebê, graças a calêndula. Com os poderes de volta, Evie lançou um feitiço para impedir o progresso natural da gravidez enquanto eles estavam presos fora de sua linha do tempo. Ela fez isso como uma medida de proteção, considerando a incerteza e o perigo constante da situação em que se encontravam.

Presos em um lugar onde o tempo funciona de maneira irregular e imprevisível, Evie sabia que dar à luz em um ambiente tão caótico poderia colocar tanto a vida dela quanto a do bebê em risco. O feitiço que ela usou essencialmente suspendeu o desenvolvimento da gravidez, mantendo o bebê seguro e inalterado dentro dela até que eles pudessem retornar a um ambiente mais seguro e estável.

No entanto, esse feitiço tem um preço: ele também causa desgaste emocional e físico em Evie, pois exige muita energia e concentração para mantê-lo ativo. Além disso, existe sempre o risco de o feitiço falhar ou ter efeitos colaterais inesperados, especialmente em um lugar onde o tempo e a magia podem ser instáveis.

Em um dos seus dias normais, Evie e Cinco estavam sentados em suas cadeiras de frente um para o outro no meio da estação de metrô deserta. O lugar é escuro e sombrio, exceto por alguns feixes de luz fluorescente que piscam intermitentemente. Suas roupas estão sujas e desgastadas, o resultado de semanas de viagens constantes e pouco acesso a chuveiros ou roupas limpas.

Apesar disso, há uma aura de diversão e leveza ao redor deles. No chão entre os dois, há um tabuleiro de damas antigo, com peças de diferentes cores, algumas lascadas e outras mal parecendo como deveriam.

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora