❝ BABY SHARK ❞
— 03 —
▶︎ •၊၊||၊|။||||။ ၊|• 3:33Ao chegar na lavanderia, a família percebe que tudo estava vazio e apenas tinha um papel um mapa indicando um lugar, New Grumpson, Maine. Eles não faziam ideia do que poderia haver em Maine, mas decidiram arriscar indo ao local no mapa que ficava umas dezesseis horas de carro.
Todos pareciam enjoados e cansados pensando enquanto caminhavam de volta para a van, Klaus ficava mantendo uma distância de todos, não querendo que nenhum dos irmãos vomitasse nele. Evie ajudava Cinco a andar já que ele meio torto.
— A primeira missão de novo, galera! — exclama Diego entrando em sua van. — Nós voltamos. Nós voltamos!
Diego abre a van e todos entram, Luther no porta-malas por conta de seu peso, Ben e Viktor em um dos assentos, Klaus, Lila e Allison em outros assentos e na frente, Cinco, Evie e Diego.
— Primeira missão de novo! — Diego grita batendo no teto da van repetidas vezes e Lila grita celebrando.
— Por que você está gritando, idiota? — Cinco questiona puxando Evie para seus braços, afastando ela de Diego.
— É isso aí. Vamos matar aquela vadia! — Ben grita animado e todos se viram para encarar ele por alguns segundos.
— Essa é uma missão de resgate. — Evie disse olhando assustada para Ben.
— Ah, é. Tá, foi mal. — Evie solta um riso baixo e volta a olhar para a estrada.
Diego pisa no acelerador e vamos de van para New Grumpson, Maine, que ficava algumas horas longe de onde estávamos.
✨
Enquanto Diego dirigia e tudo parecia normal, todos na van ficavam escutando apenas uma música em específico, Baby Shark. Ninguém parecia estar aguentando aquela música viciante, exceto por Evie e Klaus que estava cantando baixinho e até fazendo a coreografia para passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfic❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...