╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
EVIE HARGREEVES POV'S
Enquanto todos estavam na sala de emergência da mansão, Luther me impediu de entrar no cômodo por achar que eu machuquei Allison.
Então, eu estava sentada no sofá ainda com as lágrimas caindo pelo meu rosto, balançava minhas pernas rapidamente na tentativa de manter a calma mas parecia que não estava funcionando.
Fiquei viajando em meus pensamentos até escutar a voz da única pessoa que poderia me ajudar a ficar em paz.
Cinco: Ei, como está se sentindo? - pergunta se sentando na cadeira que ficava de frente para mim. - Você pode me explicar o que aconteceu na casa? Eu não acredito que você tenha feito aquilo. Foi o Harold?
Evie: Não, não foi ele. - falo olhando com os olhos marejados para Cinco. - Todos vocês olharam pra mim como se eu fosse um monstro, você acha que eu sou um monstro?
Cinco: Quê? Claro que não, Ev! Você é a pessoa mais pura e gentil que eu conheço, você não faria isso com ninguém, principalmente sua própria irmã.
Evie: Eles estão com medo de mim e mesmo que eu conte o que realmente aconteceu, ninguém vai acreditar em mim. - falo cobrindo o meu rosto, voltando a chorar.
Cinco: Não fale isso, Ev! Eu acredito em você, independente do que tenha acontecido. - diz me envolvendo em seus braços, formando um abraço. - Quem fez aquilo com a Allison?
Evie: Foi... - faço uma pausa para respirar fundo mas fomos interrompidos por Luther que apareceu me encarando.
Luther: Evie, Allison está chamando por você na sala. - assenti com a cabeça e me levanto olhando para Cinco.
Comecei a andar em direção à sala onde Allison estava, caminhei pelos corredores mas assim que cheguei na sala, eu mal toquei na maçaneta da porta e senti Luther me abraçando fortemente.
Evie: Luther! Me solta, por favor! - digo sentindo minha respiração começar a falhar. - Luther!
Luther: Me desculpe, Evie. - sussurrou no meu ouvido pouco antes de apagar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction❝Uh oh, i'm falling in love Oh no, i'm falling in love again❞ ━━━━━━━━━━ 𝐥𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 onde Evie Hargreeves é uma das crianças adotadas pelo bilionário, explorador e egocêntrico, Reginald Hargreeves. ou onde Five e Evie trabalham juntos para te...