07 | Zero Team

1.5K 131 9
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

EVIE HARGREEVES POV'S

Chegamos a um prédio com uma placa que dizia "Southland Life". Cinco e eu recebemos uma carta de um homem estranhamente esquelético que no papel dizia o seguinte:

Aos meus perseguidores:

Eu, Reginald Hargreeves,
solicito o prazer de sua companhia para um jantar leve no dia 20 de novembro de 1963 às sete e meia.

Rua Magnolia, 1624
Dallas, Texas

Cinco e eu subimos as escadas do prédio e como em direção ao elevador. Quando a porta se abriu, nós dois entramos no elevador e logo quando a porta foi se fechando, de repente, uma mão impediu que ela se fechasse.

Era Diego que entrou no elevador ficando ao meu lado, em seguida, entrou Allison, Vanya, Klaus e Luther. O elevador era pequeno demais para todos nós e Cinco me puxou para ficar ao lado dele, na tentativa de me deixar menos esmagada do que eu estava antes por Luther.

Cinco: Ótimo, estamos todos aqui! - disse com um sorriso no rosto enquanto a porta do elevador se fechava.

Enquanto os números dos andares demoravam para mudarem, todos nós permanecemos em um completo silêncio até que Cinco e eu ouvimos Luther grunhir baixinho e um cheiro terrível veio ao meu nariz.

Allison entendeu e deu uma cheirada para conferir o que nós estávamos pensando que era e sem pensar, a morena cobriu seu nariz rapidamente.

Cinco: Aí que merda, Luther! - diz cobrindo seu nariz com a mão.

Evie: Aí meu Deus! - digo cobrindo meu nariz com o meu casaco e olhei para todos ali que estavam com seus narizes cobertos, exceto Diego que se controlava para não rir.

Luther: Desculpe, estou nervoso. - disse com a voz trêmula.

Finalmente chegamos ao topo e quando a porta do elevador se abriu, todos nós saímos imediatamente de dentro do elevador.

Cinco: Desagradável. Estou sufocando! - diz segurando a minha mão e me puxando para fora do elevador.

Entramos em um tiki lounge, fui atrás de Cinco até a mesa que tinha no centro da sala.

Cinco: Tudo bem, quando o papai chegar aqui, eu falo, ok? - Cinco disse encarando todos os irmãos.

Diego: Eu mesmo tenho algumas perguntas para ele. - disse interrompendo Cinco que revirou os olhos.

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora