06 | Family Meeting

1.8K 141 15
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

EVIE HARGREEVES POV'S

Seguimos um dos homens que entrou em uma sala isolada que logo a porta foi trancada, olhei para Cinco acenado com a cabeça para e nos teletransportamos para dentro de um armário que tinha dentro do cômodo.

Enquanto um dos homens falava, Cinco e eu ouvíamos atentamente cada palavra que escutávamos. O armário estava muito pequeno com não dois ali dentro, fazendo nossos corpos ficarem colados um contra o outro e aquilo estava me deixando completamente vermelha.

Decidi me mover um pouco mas acabei esbarrando em algum objeto que tinha do meu lado, fazendo todos os homens da sala ficarem em um completo silêncio. Olhando com atenção, acabei avistando papai virar a cabeça para o armário em que estávamos escondidos.

Evie: Meu Deus. - sussurro bem baixinho para Cinco que fez um sinal para que eu ficasse em silêncio.

Reginald segurou um atiçador de ferro e veio até nós. Assim que vi o bastão vindo em nossa direção, olhei para Cinco desesperada e felizmente, ele segurou minha mão e nos teletransportou para o corredor.

Evie: Aí, graças a Deus! - digo sentindo um grande alívio em meu peito.

Cinco: Merda. - sussurra olhando para algo atrás de mim, me virei de costas e vi um dos suecos.

O sueco agarrou Cinco pelo colarinho e o jogou contra a parede. Ele estava prestes a bater Cinco contra a outra parede, quando o rapaz se teletransportou para trás e o chutou. Cinco o agarrou o homem pelo pescoço e tentou segurá-lo em uma chave de cabeça.

Rapidamente, o sueco o virou. Cinco se teletransportou antes que o sueco pudesse socá-lo e ele aparece atrás dele novamente. Cinco tentou usar seus poderes, mas estava sem energia para fazer isso.

Evie: Droga! - sussurro para mim mesma enquanto olhava para os dois lutando.

Fui em direção ao homem e uso minha telecinese para jogá-lo contra a parede. O sueco se levanta vindo em minha direção, mas rapidamente me defendo usando meus poderes.

Tiro o homem do chão e começo a torturar ele por alguns segundos, mas não demorou muito para ele virar o jogo. O sueco apertou um botão que começou a tocar um som que machucou os meus ouvidos violentamente.

Evie: Para, por favor! Isso tá doendo muito! - digo cobrindo as mãos em meus ouvidos tentando protegê-los do som desagradável.

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora