Monkey King Te ama (S/n) CASO NÃO SAIBA

148 11 32
                                    

Depois do ocorrido do capítulo anterior (S/n) conversa muito com o "time MK"(ainda não achei um bom nome para o grupo do MK da série) e conta sobre as suas aventuras enquanto MK lutava contra Ink Demon, Azule, Spider Queen, Demon Bull King ou Lady Bone Demon, Todos ficaram impressionados com a coragem de (S/n) por ter se metido em aventuras extremamente perigosas.

DEPOIS DE TEREM IDO EMBORA. . .

Com eles indo embora, (S/n) se sente relaxada por eles pedirem desculpas, principalmente seu bebêzin, o MK, ela resolve descansar assistindo a série do Monkey King no sofá da sala, ela faz um milkshake caseiro e toma enquanto assiste a série, sem saber, Macaque entra em sua casa usando a sombra da mesma como porta e a assusta falando:

-Oizinho de novo (S/n)- Fala atrás do sofa e suas mãos encostado no mesmo.

-AAAAH!- Se assusta com o macaco e cai do sofá- Ai ai idiot- pera. . .VOCÊ!

A garota se levanta com raiva por ele ter invadido sua casa de novo e ainda por cima ter assustado ela DE NOVO.

-Calma, calma linda, desta vez juro que não vim roubar seu DMS, prometo!- Ele fica nervoso, pois não quer morrer hoje.

-Ham, melhor mesmo- Ela se senta no sofá calmamente mas cora ao perceber- PERA "LINDA"?!

Ela levanta e sobe no sofá, ela fica cara a cara com o macaco malvado, mas obviamente ela está mais alta porque subiu no sofá.

-Não me chama de linda ô macaquinho malvado- Ela coloca uma perna ajoelhada nas costas do sofá e tira seu DMS do bolso e vira uma foice, ela gira a foice de um jeito estiloso com uma mão e aponta uma lâmina na parte de trás do pescoço de Macaque- Olha que eu sou selvagem, então não me irrita.

-. . .- Macaque fica sem palavras, ele cora pois está muito perto da "garota selvagem" e ela parece não está brincando em ataca-lo- He he he, calma aí eu só falo o que eu acho.

Ele cria um portal de sombra do chão e cai no mesmo, assim que (S/n) percebeu isso ela o segura antes de cair completamente pra ele não fugir, ela tentou puxa-lo mas como ele é pesado, ela acaba caindo no portal junto, o DMS volta a forma de cubo e cai das mãos de (S/n) e o mesmo portal some. Um novo portal aparece na casa, um no corredor da casa, um corredor que dá no quarto de (S/n), dentro do portal sai os dois malandrinhos, que caíram um em cima do outro, especificamente Macaque em cima de (S/n), Macaque se levanta um pouco e percebendo onde aparenta estar, cora muito e sai de cima da garota, a garota tá com muita dor de cabeça por causa do impacto e nem viu ele em cima da mesma.

-Ai minha cabecinha.

-Desculpa, não era pra você cair junta, era pra eu tentar fugir apenas.

-E de fugir não deu em nada, ainda tamo na minha casa.

Ela se levanta com a mão alisando sua cabeça e olha para Macaque, que está sentado e encostado na parede em que o portal tinha sido criado.

-Por que cê tá dando uma de Sun Wukong?

O Macaque se sente ofendido por conta da pergunta, já que ele odeia o Sun Wukong.

-O QUÊ?! Eu não tenho nada a ver com ele, mas por que diabos você disse isso?

(S/n) ri um pouco e olha pra baixo, cora um pouco e finalmente diz o motivo.

-O Monkey King fica entrando na minha casa as vezes pra passar um tempo comigo, e fica dando umas desculpas bem fofas, dizendo que quer me treinar ou me consolar, eu sei que são desculpas por conta que percebo em suas expressões- Olha para Macaque e sorri, fazendo o mesmo corar e olhar para o lado oposto.

-Você é mais espertinha do que pensei. . .- Sorri e volta a olhar (S/n)- E é de um jeito irritante.

Os casal número dois(Kkkk) riem juntos e olham para lados opostos um do outro, percebendo que estão gostando um do outro.

-OK, melhor eu ir indo-Macaque bola uma desculpa pra sair e não ficar ainda mais apaixonado pela sua "inimiga"- como você disse, seu namoradinho gosta de te visitar por carência, então ele pode chegar a qualquer momento- Se levanta.

-C-CALMA AÍ, ELE AINDA NÃO NAMORA COMIGO!!- Cora e se levanta.

-Mas conhecendo o Wukong, ele vai lutar pelo que ele quer,- Cria um portal abaixo dele- E ele quer namorar com você.

Macaque cai no portal que se fecha rapidamente, (S/n) se anima pelas chances de Monkey King pedi-la em namoro, e pode inclusive ser hoje, talvez, ela animada vai até a janela, olhando o sol e lembrando novamente de seu amorzin de macaco, que não a visitou hoje.

Assim que pensou que ele não iria hoje, ela vê um fofo passarinho vindo em sua direção, e com cores beeeeeem familiares, ela se alegra e dá espaço pra ela entrar no quarto dela e se transformar e foi isso que ele fez.

-Sentiu saldades?- Sorri e se senta do lado da mesma.

-Claro, Sun Wukong, cê nem veio me visitar antes! Fiquei triste- Cruza os braços e faz cara de dó e olha pro lado.

-Oooow, fofa, mas eu tô aqui agora- Abraça ela de costas.

-Percebi He he- Abraça ele de frente.

-Bem (S/n), eu vim aqui pra te falar umas coisas- Para de abraçar ela e olha no fundo dos olhos dela.

-Oh, P-pode falar- Ela cora e gagueja de vergonha.

-Ok vamo lá. . .(S/n), isso deve soar meio estranho, mas o tempo que passamos justos nesses últimos dias foi o suficiente para eu gostar de você, gostar muito de você, e quero que saiba que eu sempre vou te proteger não importa o custo- Ele segura no meu queixo e olhamos um para o outro- (S/n). . .eu te amo❤ cê quer namorar comigo?

S/n ficou sem palavras, seu corpo esquenta com a frase de Monkey King, o macaco percebendo, fica meio sem graça.

-O-olha, se não quiser namorar comigo tudo bem, as vezes cê precisa de tempo pra pensar e até um tempo como ami-- Antes que Monkey King possa terminar, (S/n) o beija, NA BOCA, UHUUUUU!

-SIM!- Assim que (S/n) terminou de beija-lo ela fala "sim" com felicidade e o abraça com tanto impulso que os dois caem na cama, deitados e rindo de felicidade- MUITO obrigada por perguntar isso, eu tava esperando você me perguntar isso desde que cruzamos olhares.

-Obrigada VOCÊ por ter aceitado- Os os dão mais um beijo e se levantam.

-Pff, nunca achei que o MONKEY KING se apaixonaria por mim, nem que ele ia me pedir em namoro- Ri de si mesma.

Os dois se abraçam carinhosamente, com suas testas encostadas e em um silêncio agradável.

-Quer mais um beijo antes de sair do abraço né?- Sun Wukong pergunta sorrindo e abrindo os olhos mas ainda meio fechados.

-Sim, muito- Os dois riem um pouco e dão mais um beijo e infelizmente saem do abraço.

Eles vão de mãos dadas até a cozinha, onde (S/n) tem guardadas alguns pêssegos frescos, Monkey King pega metade e (S/n) a outra metade, eles levam até o sofá, onde assistem Hora de Aventura juntinhos enquanto saboreiam deliciosos e suculentos pêssegos.














melhores cortes de cabelo do MK:(p.s, explosão de fofura)

s, explosão de fofura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora