☁
•
☁
•
☁
•
☁
•
(S/n) e MK se despedem do rei macaco, que reflete sobre sua nova paixão que acabastes de encontrar, "eu tô gostando dela?!?", pergunta Monkey King para si mesmo, está bem confuso, ele sobe na árvore de pêssegos e começa a comê-los enquanto pensa sobre isso.
ENQUANTO ISSO...
(S/n) e seu amigo MK estão voltando pra casa da mesma maneira que foram, só que não tão alto, estão até quase tocando na água. Chegando lá, se deparam com pigsy vindo reclamar com eles.
–ONDE É QUE CÊS TAVAM?!!—Ele vem com fogo nos olhos– EU JÁ TENHO 27 ENTREGAS PENDENTES DO MK, POR QUE DEMOROU TANTO!?!!!
–Sorry pigsy, eu estava sem relógio então não vi o tempo passar— MK Tenta protegê-los pelo atraso.
–MAS ELA DEVERIA TER VISTO— Aponta para a garota– EU FALEI QUE ERA PRA ELE CHEGAR UMAS DUAS HORAS E VOCÊ TEVE A IRRESPONSABILIDADE DE CHEGAR DUAS E QUARENTA?!
–MK, melhor pegar os pedidos, a-go-ra. . .— Fala a garota querendo que ele se retire pra ficarem a sós.
–Okey, vou deixar vocês— Ele se afasta, pega os pedidos, coloca no veículo e vaza.
Eles começam uma discussão, (S/n) se protege e fica pedindo desculpas, mas pigsy tá naquele nível de estresse que nada para ele. Tang aproveita que o pigsy tá distraído discutindo com ela e sai novamente sem pagar, e sem querer pigsy solta uma frase que atingiu o coração da garota e desmoronou o seu mundo.
–A VIDA DE TODOS SERIA MAIS FÁCIL SE VOCÊ SIMPLISMENTE NÃO EXISTISSE NAS NOSSAS VIDAS
Pigsy falou sem pensar, e quando percebeu o que falou, tampou sua boca imediatamente, mas já era tarde, a garota solta um fraco sorriso e começa a chorar.
–E-eu sei. . .
Pigsy tentou pedir desculpas, mas ela se afastou dele e o impediu de completar a palavra, falando:
–Não cara, cê tá certo, eu que deveria me desculpar, pelo. . .atraso, eu só queria passar um tempo com o MK e o Monkey king, eles estavam tão felizes que nem lembrei do horário, é melhor, eu só sair agora, tchau.
Eles não falaram uma palavra depois disso, ela saiu pegando o hoverboard e foi até sua casa, ela estava triste, e apenas se deitou na cama e voltou a chorar e ter muitos sentimentos; culpa, raiva, angustia, medo, tristeza, ansiedade, entre outras. Até que ela sente que alguém a espiona, ela tira a cara do travesseiro e olha em volta, nada além de seu quarto e uma pequena joaninha na janela, bem esquisitinha na verdade, não tem uma coloração normal de joaninha, tem tons de laranja e azul, "será que é venenosa?", fala assustada olhando pra joaninha, e ela estranhamente responde.
–Não se preocupe, não sou.
Ela falou com uma voz fina e estranha, e obviamente a garota se assusta e usa sua magia para jogar coisas na joaninha, que desvia e tenta se explicar.
–Pera (S/n), relaxa, sou só eu, o Monkey Kin-
Ele é acertado por um livro sobre enfrentar os seus medos, (S/n) percebendo que era ele usando uma de suas 72 transformações, pega imediatamente o livro e procura ele, ele está na capa de trás do livro, esmagado, ela pede mil desculpas e coloca ele no chão, ele volta a sua forma de macaquinho simpático e desculpa ela.
–Ah, obrigada por me desculpar, hoje eu acho que não é o meu dia. . .— Ela encara o chão meio triste.
–Eu vi a sua discussão com aquele porco, quer conversar?— Ele chega do lado dela e tenta ajudar.
–Se não for pedir demais, sim, eu quero— Eles se sentam na cama um do lado do outro– Eu me sinto muito culpada por isso, eu realmente fui irresponsável, e tudo isso por que eu, queria passar um tempo com vocês, eu nunca treinei com amigos, e meus pais nunca realmente me deram uma arma de verdade, eu peguei uma arma sem meus pais verem e transformei nisso, então só sei usar meu hoverboard multi uso, e eu achei que se tentasse lutar contra você e o MK, eu poderia finalmente saber como é sensação de lutar com alguém que não seja um robô, mas isso foi meio egoísta, agente recebeu bronca por algo que eu poderia ter evitado se eu não pedisse pra gente lutar— Ela se encolhe abraçando suas pernas. Sun Wukong querendo conforta-la, a abraça, e ela deixa de abraçar suas pernas pra abraçar o macaco.
–Está tudo bem, você pode pedir desculpas a ele hoje, ele vai perdoar. . .provavelmente– Fala ele abraçando ela um pouquinho mais forte que antes.
–Não tá ajudando— Se enfurece pela última palavra.
–Oh, certo, desculpa— Dá leves tapinhas na cabeça de (S/n).
–. . .É meio falta de respeito eu tá abraçada com um ser divino e lendário como você, não acha?
Sun Wukong cora com a maneira que ela se refere ao mesmo, mas fala sorrindo que:
–Na verdade não, eu que te abracei primeiro.
–Verdade, he he— (S/n) acha confortável ficar perto dele, tanto que dorme em seus braços.
–. . .hm, (S/n)?
Sun Wukong vê que não há resposta quando ele a chama, ele olha o rosto dela e percebe que ela está dormindo, e ele não sabe o que fazer, se vai embora ou se vai ficar, mas pra não atrapalhar ela ele tenta colocar ela na cama pra sair, mas ela não quer largar o abraço, mesmo dormindo, ela é forte. Ele, então, decidiu ficar com ela, dormindo juntinhos.
☁
•
☁
•
☁
•
☁
•
Pouco tempo depois S/n acorda percebendo que esqueceu de continuar trabalhando e pulou da cama, lembrando que Monkey King estava aqui e abraçando ela só depois que saiu da cama, olha pra ele e ele ainda dorme, ele tem um sono meio pesado, relembrando do trabalho, vai imediatamente para a garagem e abre a porta dela, arruma as coisas e tenta tomar um café pra acordar, ela ouve passos de sua casa e vê que é Monkey King.
–Ah, eae, achei que não ia acordar, você tava tão fofinho dormindo que eu não queria acordar❤— Sorri e fala carinhosamente para ele.
–É, eu também não queria te acordar tentando sair, então dormi com você— Ele cora após terminar a frase porque percebeu que saiu errado– P-pera, isso saiu meio errado, CALMA!
–Relaxa, eu sei o que você quer dizer com isso cara he he— Ouve passos de um provável cliente– Tá vindo gente.
–Gente?!— Se transforma em borboleta e pousa no meu ombro– O povo vai enlouquecer se me ver!! Então fica quietinha.
–Você que manda ô sabe tud- — Ela ia terminar de falar mas percebe quem está vindo, Pigsy, Tang, Mei, MK e Sandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
Fiksi PenggemarS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...