Pigsy's Noodles

249 18 8
                                    

NARRADOR POV

   (S/n), como sempre está com o rosto e as mãos cheias de petróleo, deitada em seu skate para dar os reparos debaixo do carro de um cliente, ou melhor, amigo.

–Prontinho, novinho em folha.—Diz (S/n) saindo de baixo do carro do Pigsy's Noodles e se dirigindo ao seu cliente– Já pode usar que vai ser mais difícil de quebrar, ficou quase tão resistente quanto titânio.

   (S/n) ri de sua própria piada, enquanto seu amigo MK não entende a graça. Assim que para de rir, ela vai pegar um pano que normalmente coloca em uma bancada pra se limpar, ela limpa as mãos e o rosto e tira seus óculos de proteção junto a suas luvas.

–Ah, quase tinha esquecido, obrigada pelo concerto, ela já aguentou muita coisa e tava quase morrendo. —MK agradece entrando no veículo e saindo– A MEI TE MANDOU UM OI!

   (S/n) sorri com o entusiasmo de MK enquanto o mesmo sai pra terminar as suas entregas apressadamente, e sentindo todo aquele cheiro de macarrão gostoso, sua barriga começou a roncar, então, percebendo que estava com fome, decidiu fechar a loja para almoçar.
   Sentindo o cheiro de longe daquele macarrão do Pigsy, segue até aquela magnifica loja, quando entra dá de cara com Tang comendo um dos clássicos pratos do Pigsy.

–(S/N)!—Mei grita correndo em sua direção para abraça-la, e como (S/n) é mais velha, portanto, mais alta, conseguiu não cair com a força que sua amiga se jogou para dar aquele caloroso abraço.

–Boa tarde (S/n)!—Tang a cumprimenta terminando seu prato.– Já terminou o serviço com o carro de entrega do MK?

–Sim, foi difícil tentar não fazer aquela coisa não quebrar de novo— Fala (S/n) lembrando do trabalhão que deu pra ajustar aquele veículo desengonçado– Enfim, Pigsy, quero o melhor prato de Macarrão que você pode fazer! to varada de fome.

   A barriga da (C/c) ronca mais uma vez e Pigsy entende o aviso, ele começa a cozinhar com o maior glamour e chiquês jamais vista na terra, e em poucos minutos, termina e dá pra (S/n). Falando:

–Bona Petit!— Pigsy fala dando a colher para (S/n).

–Ai obrigada cara! você salvou a minha vida— Fala pegando a colher e começando a comer com o maior gosto.

–Você sabe que o cliente tem sempre razão, e você pediu um prato bem feito, então eu te dei um prato bem feito— Pigsy fala todo orgulhosos pela sua comida que abará de preparar.

–Hey (S/n)! Quer saber quem o MK encontrou?— Pergunta Mei ao lado da (C/c) toda animada.

–Ahm, depende, quem é?—(S/n) pergunta curiosa, quer saber quem é esse convidado especial mais do que quer terminar a comida.

–É o Monkey King!

   Os olhos (C/o) da garota se arregalaram, mas ela foi de uma expressão de surpresa para uma de: "você só pode estar brincando?!", então a garota começou a rir muito, não pode-lhe acreditar que sua amiga estar falando a verdade. percebendo que é a única a rir, para e pergunta se estás a falar a verdade, e Mei confirma, avisando que eles mesmos viram o Monkey king na virada do ano passado, mas (S/n) continua sem saber se é realmente verdade ou não.

–Eu quis falar porque sei que você gosta muito do Monkey King quase tanto quanto o Tang e MK gostam— Mei fala sentando ao lado da sua amiga que ainda come o macarrão.

–Hmm— A garota termina o prato e paga ao seu amigo Pigsy– Eu ainda não tô convencida, quero ver ele com os meus próprios olhos.

–(S/n) você vai amar conhecer ele quase tanto quanto eu gostei— Tang ajeita o óculos enquanto fala essas palavras– ELE É MAIS INCRÍVEL PESSOALMENTE!

Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora