Garota vazia - Plano infalível?

80 5 21
                                    

   Após Sun Wukong não achar o DMS em literalmente toda a cidade(até secretamente nas casas das pessoas e prédios, incluindo na casa de S/n), O macaco ainda não desiste, e resolve pedir ajuda ao Time Monkeys, mas não antes de descobrir quem além d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Após Sun Wukong não achar o DMS em literalmente toda a cidade(até secretamente nas casas das pessoas e prédios, incluindo na casa de S/n), O macaco ainda não desiste, e resolve pedir ajuda ao Time Monkeys, mas não antes de descobrir quem além de Macaque está por trás disso, ele lembra de ver cordas finas e transparentes nas mãos, pernas e cabeça de Macaque, que só pode enxergar por conta do brilho que refletiu nelas, e o Sun Wukong chegou a uma única conclusão:

>>>QUEBRA DE TEMPO>>>

–MISS MARIONETE!!!— Sun Wukong conclui na casa de MK, o explicando quem é a vilã por trás do sumiço do DMS.

–Uma nova vilã que desta vez está atrás de (S/n)? TERRIVEL!!— Mei com pijama entra em desespero enquanto permanece sentada ao lado de MK na cama.

–Hmmm, sim, isso é muito ruim, principalmente quando à deixa sozinha dormindo em um lugar em que não pode sair— Pigsy com pijama fala encarando Sun Wukong que a deixou sozinha na caverna.

–. . .Eu já volto— Sun Wukong sobe na nuvem e sai do Ap de MK, voando muito rápido e voltando com a garota em seus braços, ainda dormindo.

–Mas como cê descobriu que o DMS não está mais com a (S/n)?— MK com pijama pergunta deitado na cama com a barriga pra cima e olhando para o macaco voador.

–Eu percebi que ela estava mais leve, então quando fui ver ela não estava mais com o DMS— Sun Wukong sai da nuvem que sobe um pouco e coloca (S/n) dormindo nela.

–Ok mas, temos que contar a ela uma hora ou outra, afinal, ela vai querer usá-lo— Tang com pijama fala encostado na cama e com os braços cruzados.

–É, ela é nossa amiga, não podemos esconder isso dela— Sandy com pijama fala com os punhos fechados e concordando com Tang.

–Ok— Sun Wukong suspira e olha para a garota dormindo em sua nuvem— Temos que falar pra ela, mas amanhã, não quero atrapalhar o sono da bixinha.

–Pode ser, mas, pode ser tarde demais, vai que o plano dessa Miss Puppet pode se cumprir— Tang supõe tentando acordá-la agora e trocar de roupa para que todos possam enfrentar logo essa ameaça à amiga.

–Tudo bem, mas cês tem que trocar de roupa rápido, nos vemos na Flower Fruit Montain, eu vou contar pra ela e cês pensam num plano no caminho— Sun Wukong a pega nos braços e sobe na nuvem, em seguida indo embora.

   Sun Wukong vai rápido para a caverna, a colocando no sofá e fingindo que nada aconteceu, e levemente a balança e a acorda.

–Oh, eu dormi por quanto tempo amor?— (S/n) pergunta encostada em Sun Wukong e confusa.

–Umas 3 horas, eu não quis te acordar, mas foi preciso— Sun Wukong segura nos ombros da mesma, que desencosta infelizmente de Sun Wukong para os dois se entreolharem– O... DMS não tá mais com a gente. . .

Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora