Encontro ao pôr do sol

102 14 43
                                    

   (S/n) continua abraçada ao garoto, mas sem rodopiar, o MK tá todo apaixonadinho e corações saem do garoto. (S/n) o faz flutuar pra ele não cair no chão e desabraça ele, Todos começam a conversar e (S/n) lembra do trabalho e coloca MK calmamente encostado na parede e dá um beijinho em sua testa, de despede de seus amigos e sai.

   A garota volta para o trabalho, e depois do dia animado que esteve, não está mais querendo acabar logo com esse dia, quer continua-lo, animada, faz todo o trabalho que seus clientes pedem de modo muito bem feito e contente, quando tem que fechar a loja mais cedo, pois hoje é sábado, quer tomar mais um banho pra tirar a sujeira dos veículos de seu corpo e roupas, então enquanto toma banho, usa sua telecinese pra colocar as roupas na máquina e colocar os produtos certos.

   Terminando o banho, se enxuga e troca de roupa super rápido toda feliz e cantarolando alguma música, enquanto vai fazer um (C/f) para enganar a barriga enquanto a hora da janta não chega.
   Depois de comer decidiu vagar pela cidade já que não tem quase nada pra fazer em casa, quando ouve Tang a chamar, mesmo estando meio longe do Pigsy's Noodles.

–Tang?! Você por aqui?!— Abisma (S/n) querendo explicações.

–Oi (S/n), eu estava voltando pra casa quando te vi, tá fazendo o quê por aqui?— Tang fica do lado dela e andam em sincronia.

–Bem, tomando um ar, lá em casa tava muito chato, principalmente porque fechei a loja cedo por conta que hoje é sábado— Coloco as palmas da minha mão atrás do meu pescoço e meus cotovelos pra cima.

–Já pensou em ir visitar seu namorado na Montanha Flower Fruit?— Tang se refere a Monkey King enquanto sorri.

–QUÊ?! A GENTE NEM NAMORA!— Cora após a pergunta do amigo– Mas é uma boa ideia ir, obrigada cara!— Coloco meu hoverboard no chão e subo nele.

–Eu sei, eu sei, sou um ótimo amigo, de nada!— Acena para a garota enquanto volta a andar–  He he, o sol já tá se pondo, mal sabe ela que que eu sugeri ir pra lá justamente por conta disso MUA HA HA HA— Ri de seu plano.

NA MONTANHA. . .

   Monkey King está comendo seus pêssegos como sempre relaxando em cima de sua nuvem perto da árvore da caverna, aproveitando o belo sol de pondo no céu.

–Haaa, isso é que é vida!— Come mais um pedaço do pêssego.

   (S/n) passa pelos pilares da caverna e chega na casa de Monkey King, na casa de seu "amigo". Onde vê o mesmo lá em cima

(sempre bom lembrar como é a caverna do nosso querido Sun Wukong)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(sempre bom lembrar como é a caverna do nosso querido Sun Wukong)

–Ô MONKEY KING!!— Grita o Macaco que a ouve.

–AH, (S/N), VEIO FAZER O QUÊ AQUI?— Ele se senta na nuvem e olha a menina em terra firme e aproximando do mesmo usando telecinese.

–Vim te ver, em casa tava chato, e eu não pude me despedir de você naquela hora— Coça a cabeça dando risinho enquanto fala.

Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora