Quando os cinco entram na loja, só por causa de pigsy a felicidade dela acaba, e MK percebe isso na amiga.
–O-oi gente, do que precisam? eu já concertei o v-veículo.
–Ah é só eles— Ele volta a forma original e tang vai a loucura.
–Bem, eu acho que já ficou BEEEEM claro oque vocês vieram fazer, então vai leitão, pede desculpas logo— Monkey king parece tão chateado e enfurecido quanto (S/n).
–LEITÃO?! AH MACAQUINHO, AGORA VOCÊ VAI VER!!— Ele arregaça as mangas e anda até o Monkey king para brigarem.
–CALMA GENTE!!— MK separa os dois– Pigsy, se acalma e vai lá falar com ela.
–Ah, certo, eh, (S/n), o que eu falei foi rude e desrespeitoso, me desculpa, você é uma das melhores clientes do Pigsy's Noodles, por que além de você ser muito legal,ᵛᵒᶜᵉ ᵖᵃᵍᵃ ᵖᵉˡᵃ ᶜᵒᵐⁱᵈᵃ💢— Encara secretamente Tang com raiva– Eu me arrependi assim que saiu da minha boca aquelas palavras más, eu sinto muito e espero que você me perdoe.
–Hum— Ela sorri para o porco e fala carinhosamente– Se preocupa não bobo, te perdoo sim, além de você ser o porco mais legal que eu já vi, você faz macarrões deliciosos!
–He, obrigada (S/n)— Ele sorri para a garota e tuuuuudo acaba bem🥰 só que não.
–CÊ PERDOOU ELE ASSIM?! NA BOA?!— Monkey King tá pé da vida por conta disso.
–MONKEY KING!!!— MK segura monkey king para ele não ir pra cima de Pigsy.
–Calma Monkey King, é assim que a amizade é, briga e perdão— (S/n) se aproxima do macaco irritado e MK o solta, mas mesmo assim ele não vai pra cima de Pigsy, ele fica parado e a escuta– Tá tudo bem cara, ele não falou por mal. . .
–. . .—Monkey King suspira e se acalma, mas continua com um pouco e raiva de Pigsy– Ok né, se você diz— Eles sorriem um pro outro de maneira apaixonados.
–AI, MEU, DEUS!— Mei fala alto percebendo o que acabou de acontecer.
–???— Todos ficam sem saber do por que essa surpresa no rosto de Mei– O que foi Mei?— MK pergunta para a amiga surpresa.
–VOCÊS SÃO TÃO FOFINHOS JUNTOS!!— Fala alegre e olhando para o casal corados com a resposta dela.
–N-NÃO SOMOS NÃO!— Se defendem em sincronia e coradinhos–T-tipo, agente não tem nada em c-comum!
–Até que faz sentido, a (S/n) e o Monkey King são animados, amigáveis, orgulhosos, poderosos e místicos, além disso, acabaram de falar a mesma coisa e ficam caidinhos quando estão juntos— Tang percebe que o shipp faz sentido.
–ᴾᶠᶠ, ᵛᵒᶜᵉ ᵗᵃ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃⁿᵈᵒ ᶜᵒⁱˢᵃˢ ᵀᵃⁿᵍ—Sussurra MK com ciúmes.
–Nada a ver Tang, cê tá imaginando coisas— (S/n) fala com o vermelho do rosto se desfazendo, mostrando que sua timidez sumiu– Além disso, desde quando eu sou mística?
–Seus poderes, com isso, você, a Mei, o MK e o Monkey King são seres místicos— Ele explica sua hipótese aos demais.
–Tá, mas isso não significa nada—Continua tentando achar brechas nas palavras do amigo quase tão viciado em Monkey King quanto ela– Só que eu sou sortuda em ter poderes, junto aos meu amigos.
–Isso pode até não significar nada, mas o resto sim(¬‿¬)— Tang se refere as outras coisas que ele falou que os dois tem em comum.
–ISSO AÍ!!— Mei aprova o shipp.
–Casal do ano— Sandy e Pigsy também concordam com o casal.
–Qualé gente, nós dois mal nos conhecemos!— Monkey King volta a coloração avermelhada junto a (S/n)– Não tem como dar certo isso!
–SIM!!— (S/n) concorda com o macaco.
–Vocês podem até não se conhecerem direito, mas (S/n) você é fanática por Monkey king à anos, sabe tudo sobre ele, então o que o Monkey King falou é uma meia verdade— Mei continua com a ideia desse casal dar certo, e dar um contraponto que faz (S/n) corar muito.
–MULHER POR QUE VOCÊ FALOU ISSO!!!— (S/n) não queria que Monkey King soubesse sobre isso, mas já é tarde demais, Mei já falou isso, e na cara do macaco– Ai, não era pra você saber Monkey King SORRYYYYYY!!!😭😭— Entra em desespero e coloca as mãos cobrindo o rosto que está virado pra baixo.
– . . .— Ele abre um sorriso fofo no rosto e dá uma de galã de novela– Não precisa se desculpar, quem não me conhece, não sabe como eu sou poderoso, é bom mesmo que você saiba de mim né?
–Ah sim é!— (S/n) entende na hora a desculpa e concorda.
Sun Wukong tenta arrumar uma desculpa melhor para tirar esse shipp da cabeça deles, e meio que deu certo.
–Oh, ok né— Mei fala meio desconfiada.
–Se você diz— Tang apenas concorda com seu ídolo.
Parece que ficou tudo bem, todos saem da garagem, incluindo Monkey king, que vira um pássaro e voa pra longe, "Uffa, Finalmente vou relaxar" pensa respirando fundo e fechando a loja porque hoje é dia de fechar cedo, ela troca de roupa pra uma mais academia e vai pra sala de yoga que ela tem do lado do quarto dela, ela respira fundo, e quando ia começar a meditar, ouve tipo umas picadas na janela, ela olha e lá está, o pássaro que tinha saído voltou, Monkey King só queria parecer que estava voltando pra casa, mas quer continuar a ficar mais um pouco com a garota, ela abre a janela e ele fala:
–Olá de novo (S/n)!— Ele entra e volta a forma original dele.
–Por que tá aqui? Eu ia meditar— Fecha a janela enquanto olha pra ele observando o local.
–Queria te ensinar a lutar— Fala ele da maneira mais direta e olhando pro lado oposto que (S/n) estava pra ela não ver o vermelhinho em suas bochechas.
–C-CALMA, ASSIM?! DO NADA?!— Se surpreende com a resposta do macaco.
–Exato— Ele olha pra ela enquanto senta num tapete de yoga– Você, lembra quando estavamos na minha casa e você disse que queria treinar batalha com um amigo, aqui está, seu amigo! Além disso, tem coisas que você precisa melhorar em batalha, e eu vou te ensinar, é como se você fosse minha segunda aprendiz, depois do MK.
–P-pera, então você quer me ensinar?— Ela levanta o ânimo com brilho nos olhos.
–O que você acha?— Ele sorri confiante para a garota e num ato de alegria ele o abraça e ele retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
FanficS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...