Garota vazia - Treinamento divertido

92 8 47
                                    

NO CÁPITULO ANTERIOR. . .

>>>QUEBRA DE TEMPO>>>

   Após a briga, Os monstros dos três adormecem dentro dos mesmos, Macaque vai embora mais uma vez e MK vai pra casa, se despedindo dos dois, (S/n) já ia pra casa e se despedir de Sun Wukong mas o mesmo fala:

–Não não não meu amorzin!— Sun Wukong fala segurando ela pela cintura e subindo numa nuvem mística– Cê vem comigo!!

–OXE POR QUÊ?!— Pergunta coradona e tendo que segurar abraçada a ele pelo medo estranho de voar em nuvens.

–Não se preocupe, vai ser rápido— O casal voa para a montanha flower fruit, estranhamente.

AGORA. . .

   Chegando na montanha, ele delicadamente desce e a ajuda a descer, a garota treme de medo por voar extremamente rápido em uma nuvem muito alta, ele percebendo isso, ri da reação dela e segura na mão dela para ela se acalmar, e funciona, ela respira fundo e volta ao seu radiante sorriso para ele, os dois entram de mãos dadas e se arrumam pra treinar, lutando e descansando pra relaxar e conversar em seguida.

   Depois de uma hora mais ou menos assim, MK chega para treinar também, e ao ver Sun Wukong abraçando ela de costas enquanto que o mesmo dava instruções e sentados encostados na árvore perto a sua casa, apaixonados, o MK fica furioso, mas tenta aceitar o casal, assim como (S/n) o pediu, os dois, que perceberam MK só agora, coraram e se afastaram um do outro, constrangidos por eles não saberem a quanto tempo ele está aí.

–AH, E-EH, MK! BUD, A q-quanto tempo cê tá aí?— Coça a cabeça nervoso e cruza as pernas

–O suficiente pra ficar com nojo, enfim, vim aqui pra treinar— MK sobe a montanha e chega perto do casal.

–Ok né, se é só isso, vamo nessa!— Tenta esquecer da cena constrangedora e os dois treinam, já que (S/n) já treinou com ele antes, mas precisa colocá-las em prática mais tarde.

   Enquanto os dois amigos treinam juntos, Wukong se gaba por suas próprias habilidades, e (S/n)resolve brincar com os macaquinhos, brincando de pega-pega, esconde esconde, mimica, etc, e sempre a cada uns 2 minutos, Wukong a encarava enquanto sorria, e MK não aguentou mais e quando Sun Wukong fá fez esse processo umas cem vezes, ele fala:

–Ô macaco celestial da para parar de namorico com a s/n e vim lutar comigo!— MK surtadinho por conta do ciúmes.

–O quE CÊ DISSE CRIANÇA?!

   Os dois partem um pra cima do outro, parecendo ser coisa séria, e (S/n) preocupada vai lá impedir, ela separa a briga dos dois e do nada o celular de MK toca e MK atende, e era Pigsy, extremamente irritado.

 –TEMOS 45 PEDIDOS PARA ENTREGAR E VOCÊ NÃO TA AQUI AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A RECLAMAR ENTÃO EU ACHO BOM VOCÊ VIM A-GO-RA!!!!!

   MK, com medo do que poderia acontecer, tem que ir embora, se despede dos dois e sai, (S/n), também tendo que ir embora, guardou suas coisas, que estavam dentro da casa de Wukong, e assim que ia sair de dentro da casa:

–Pra onde a minha rainha pensa que vai?— Wukong diz com os braços cruzados e bloqueando a porta, sorrindo para o amor de sua vida.

–Eergh, pra... casa ué— (S/n) tenta passar pelo outro lado mas Sun Wukong bloqueia a passagem novamente.

–Na na ni na não, vamos ficar assistindo série juntos— Sun Wukong pega na cintura da garota e se direciona ao sofá, a colocando sentada enquanto ele permanece em pé, mas com as mãos no sofá, e seu rosto muito perto do dela.

Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora