Wake up. . .
A garota acorda pulando da cama com mais um barulho estridente, A parede do quarto/torre ao lado da garota é destruído, fazendo alguns pequenos escombros caírem em cima da mesma, quando a poeira mostra uma sombra família, e a (c/c) percebe quem causou o estrago: MACAQUE?!
–MACAQUE!!!- tenta se levantar da cama mas suas pernas estão presas- Por favor me diz que você não tá sendo controlado!
A poeira abaixa mais e a (c/c) percebe que Macaque está sendo controlado.
–Aaargh, claro, nem tudo é perfeito na vida.— A garota debocha finalmente tirando suas pernas de baixo dos destroços da parede e se levanta.
Macaque percebe sua presença e a ataca, mas felizmente ela se defende usando um pedaço quebrado da parede.
–Ok, seja quem for que te jogou aqui pra cima de mim, não foi a melhor decisão— (S/n) lembra de seus bons momentos com o macaco sombrio e sorri.
Antes que ela pudesse se lembrar mais, Macaque dá um soco forte no pedaço que (S/n) segurava e ele se quebra, a garota pula pro lado para se esquivar e fica em pose de homem aranha.
–Macaque, eu não quero te machucar, e nem sei como te tirar daí, mas eu vou fazer o possív-
Antes que ela pudesse terminar, Monkey King aparece voando em sua nuvem e descendo da mesma, ficando no mesmo cômodo que nós.
–SUNSHINEEEE!!
–MINHA RAINHA!!!
Ela pula pros braços dele e ele a abraça com todo o amor assim como ela faz.
–Eu tava contando os segundos que ia demorar pra ver seu rosto de novo amor❤️— Wukong sorri apertando de modo que não quebre suas costas, mas mesmo assim sendo bem forte.
–Eu também meu raio de sol ☀️— Eles se desgrudam e olham para macaque.
–Vou ter que voltar a luta, os outros precisam de mim, você pode cuidar dele?
–Pode deixar Sun, eu consig-
Macaque a empurra pra fora do castelo e eles flutuam com o impulso do macaco negro.
–(S/N)!!!!!!
Ele segura com força em sua garganta, fazendo-a quase ficar se ar. Mas ela consegue aguentar e usa um pouco de suas forças para tacar água em seus nariz e boca, fazendo-o não conseguir respirar e soltá-la, ela usa sua telecine para voar e não cair morta no chão e voa olhando para o macaco triste.
–Espero que isso me dê tempo...
Macaque finalmente atinge uma montanha perto e (S/n) tira a água de seu rosto, para que ele volte a respirar e tenta voar o mais rápido pra zona de ação que está no castelo.
O caos está aparente no local, ou melhor, lá em cima, no céu, onde eles estão causando feixes de luzes.
(S/n) quer ajudar, mas não acha que seus poderes vão ser muito efetivos e ela nem sabe usar sua cobra...
°
•
°
•
°
•
Então terá que esperar?
°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
FanficS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...