NARRADOR POV
Enquanto (S/n) via a cena da briga nos céus e se surpreendeu com a velocidade dos macaquinhos, que são surpreendentemente lindos(minhas palavras😎), MK vai na casa dela pra conversar e acaba por ver a luta no céu, com feixes de luzes sempre que um batia no outro ou voava rápido(estilo LBD VS Sun Wukong na terceira temporada), MK corre pra perto e vê (S/n), os dois se cumprimentam e voltam a observar os feixes no céu amarelo e roxo, MK pergunta o que está acontecendo e (S/n) responde que é apenas uma briga de macaquinhos, eles dois continuam a brigar por mais duas horas, e MK e (S/n) ficam conversando enquanto isso, e do nada, um deles é jogado com tudo no chão, lembrando, ELES ESTAVAM EXTREMAMENTE ALTOS! E não dá pra ver direito quem jogou quem no chão, mas deu pra perceber que formou uma pequena cratera e poeira no ar, os dois, preocupados, foram ver o que houve, e quando a fumaça abaixou, deu pra ver que era Wukong que foi jogado, WOW, Macaque é fortin viu? Macaque voa descendo rapidamente e segura no pescoço e Wukong, enquanto que o mesmo estava quase que sufocado por falta de ar
Wukong, tentando recuperar forças, olhou pra (S/n), os olhos dela estão lagrimejando e ela está extremamente preocupa.
–Não é legal quando é VOCÊ que está perdendo SUN WU-KONG!!?— Macaque aperta mais a mão que segura no pescoço de Wukong.
Com essa mistura de preocupação e ódio por Macaque, fechou seus punhos e corre em direção a Macaque.
–(S/N) NÃO!— MK tenta impedir (S/n) mas não consegue pois ela foi mais rápida.
Macaque, ouvindo MK, olhou pra trás para apenas desviar do ataque de (S/n), mas o que seus olhos viram foi inesperado.
Seus olhos estavam brancos e toda sua coloração virou apenas um Azul(Vamos trocar esse vermelho do desenho original da Mei por um azul, e ao invés de ser fogo, é agua, por conta da família de S/n), seu ódio circula em seus punhos.
–Fica LONGE DELE!
Uma cobra azul gigante e mística aparece atrás da garota e ela é MAIOR do que o monstro que macaque consegue criar e assim que a cobra olha para macaque, ela abre sua enorme boca com seu dentes mais afiados que uma katana e tenta engolir o Macaque, mas o mesmo invoca o seu monstro e acontece uma batalha de titãs, mas (S/n) está estranha, ela continua da mesma forma em que quando ficou com os olhos brancos e uma aura azul, e parece... vazia...
MK ajuda Sun Wukong a se levantar e os dois percebem (S/n) olhando um pouco pra baixo e ainda vazia, MK quer tentar ajudar a controlar isso do mesmo jeito que fez com Mei antes, mas Sun Wukong fala para MK com seus olhos em (S/n):
–Ela é diferente MK, muito diferente, eu conheço a família dela, e seus poderes também, é perigoso chegar perto demais, e ela não vai te ouvir...— Wukong fala como se isso já tivesse acontecido no passado, E ACONTECEU, querem ver? ótimo, porque vou mostrar do mesmo jeito:
<<<FLASHBACK<<<
Tempos antigos, Os poderes de Jin zui estão mais poderosos que o normal, Sua cobra está quase destruindo todo o templo, e Demon Bull King está tentando acordar a amiga de seu transe místico, mas seus olhos estão brancos e vazios, e ela parece simplesmente não ouvir, a única maneira de conseguir acordá-la é acalmar a cobra, normalmente Wukong tenta conversar com A COBRA, mas a cobra não o ouve desta vez, parece que vai tudo se acabar quando Tang Sanzang toca seu cajado no chão, e ele, com suas habilidades, acalma a cobra e Jin zui fica fraca e desmaia, mas por sorte, Sun Wukong rapidamente corre pra ela, se ajoelha e a segura antes de cair no chão.
–Melhor descansar, querida amiga— Sorri e segura ela estilo noiva– Precisamos tentar não irritar essa gracinha aqui. . .— Se levanta.
–Gracinha?— DBK pergunta com sua cara de sempre.
–... pff, he he, desculpa meus modos, era pra ser engraçado.
Sorri meio corado, Zhu Bajie e Sha Wujing abraçam Tang Sanzang e comemoram mais uma vitória, Demon Bull King, Princess Iron Fan, Ne Zha e Sun Wukong ficam preocupados com Jin zui.
–O poder dela está cada vez mais descontrolado— Princess Iron Fan olha para a amiga nos braços do macaco– Precisamos de alguém que a ensine a usá-lo.
–Ela é a única com essa habilidade, como vamos fazer isso exatamente?— Sun Wukong pergunta observando Jin zui em seus braços.
–Além disso, ela já sabe controla-los, mas o problema é suas emoções que a fazem ficar assim— Ne Zha Toca na cabeça da garota adormecida– Ela precisa aprender a controlá-las, do contrário seremos condenados.
–Espero que ela acorde logo. . .— Sun Wukong fala preocupado.
<<<FIM DO FLASHBACK<<<
A batalha de titãs está cada vez mais perigosa, (S/n) precisa ser detida e acalmada, mas como? não tem como Tang Sanzang acalmá-la, pois ele não tá mais entre nóis(F pro Tang Sanzang) e Sun Wukong não pode conversar, a não ser que...
–MK, eu tive uma ideia, mas você vai ter que ficar aí-AARGH!— Sun Wukong tenta andar mais ainda está machucado e acaba caindo.
–Monkey King!— MK segura ele e o levanta.
–Grr, aquele idiota deve ter tomado algo ou está sendo controlado, só isso pra me deixar assim— Olha para Macaque flutuando no ar enquanto seu monstro luta contra a cobra.
–MK!— Pigsy e os outros Chegam no lugar graças ao C.H.A de Sandy– Vimos o monstro de Macaque e já viemos ver, oque tá ACONTECENDO!— Pigsy não tinha notado a cobra azul lutando contra Macaque e só viu agora.
–(S/N)!— Mei Corre até a garota, mas MK a impede de chegar mais perto falando:
–MEI NÃO, NÃO PODEMOS CHEGAR MUITO PERTO DELA!! E ELA NÃO TE OUVIRÁ!
–ENTÃO COMO DIABOS VAMOS RESOLVER ISSO?!— Mei fica muito preocupada, pois nunca viu sua amiga assim e nem abe como fazer ela voltar ao normal.
–É uma coisa meio complicada de falar, mas a (S/n)... ela, virou a cobra— Wukong explica para os outros– Então, é melhor não atacar a cobra, o que nos resta é tranquilizá-la. . .
–Mas como diabos vamos fazer isso?!
MUAHAHAHAHAHA, Vou deixar vcs curiosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
Fiksi PenggemarS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...