(Mano demorei tanto pra fazer essa bosta que já até lanço a QUINTA TEMPORADA DE LEGO MONKIE KID!!!!)
Kkkkk, mar simbora pro cap:
-EU FINALMENTE TÔ APRENDENDO!- (S/n) se anima- O Wukong não sabia ao certo como me ensinar isso, já que a senhora nunca explicou pra ele então, eu fiquei sem saber he he.
Jin Zui sorri, levemente se abaixando para ficarem cara a cara e ela alisa a cabeça da "jovem".
-Bem, eu simplesmente não falei pra ele, porque não precisava KKK só isso mesmo.
As duas riram da situação, o Sr. e a Sra. 從水中(Cóng shuǐzhōng/ da água) se entristecem por não ensinarem a ela ou falar disso a ela para não se desespera-se quando acontece-se, mas já era tarde, isso já aconteceu e eles nem tinham ideia, apenas quando olharam pela janela, puderam ver um brilho azul forte nas fronteiras da cidade para o campo, uma gigantesca serpente assustada psicologicamente e sem o menor controle de seu corpo.
As duas olham para o casal, entristecidos e desapontados com eles mesmos, Jin Zui olham e respira fundo se levantando indo em direção a eles para conversarem.
-Deve ser bem difícil né?- Jin Zui fica desapontada- Você tentou ao máximo aprender para ensinar pra ela como controlar a cobra, mas a sua Ka, a sua cobra é fraca e facilmente manipulável, a dela, é especial, e vocês não tem culpa de não saberem disso, ela é Aquela capaz de acalmar o mal e controlá-lo, e vocês deveriam saber, ninguém conseguiria usar o cajado do clã e ainda por cima desmontá-lo a seu favor. . . Vcs deveriam ter ensinado enquanto estavam vivos.
O silêncio se criou, sua mãe, a Sra. Ka, deu dois passos a frente se pronunciando.
-Eu sinto muito Alteza, minha querida antepassada, eu-
-Por favor, me chame de Jin Zui.
-Ah claro, Jin Zui- Se corrige sorrindo- E-eu tentei, tentei mesmo, mas, nunca invoquei minha cobra e ela também não tinha feito isso, eu não sabia o que fazer!
-Se quer uma dica, não faça nada, eu a ensinarei, vc já teve tempo o suficiente pra ensina-la, agora é minha vez...
Ela fica triste, mas sabe que Jin ensina melhor que ela.
-Mas bem- Jin Zui olha para (S/n) com os braços pra trás- tente mais, preciso que tente controlar e mexer sua cobra, e claro, usar seus poderes com ela.
-PERA O QUÊ?! EU POSSO USAR MEUS PODERES DE FAMÍLIA NA COBRA?!
Jin Zui ri e afirma com a cabeça.
-COM O TIME MONKIE-
Todos se infiltraram no castelo, com seus poderes melhorados, e com acessórios artesanais fashions feitos com os cristais mágicos que o MK e a Mei fizeram.
Todos se infiltram nas sombras, observando MP e Mayor andando quase lado a lado.
-Mayor, tire a (S/n) da cápsula, ainda preciso que ela use 2% de seu poder para caso precise lutar- MP ri- Eles conseguem dar uma surra em Macaque, Mas nunca que iriam machucá-la, principalmente o Monkie King MUA HA HA HA HA
MK olha para Sun Wukong, que está com medo de lutar contra sua amada, e já ia atacar a MP, mas MK a impede por motivos óbvios. Sun Wukong respira fundo e concordas em seguir o plano, mesmo sendo difícil esconder DBK nas sombras, ele dá um jeito de ficar imperceptível, junto a Sandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
ФанфикS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...