NARRADOR POV
–Tang!— Sun Wukong grita Tang que rapidamente olha– Usa o cajado do Sanzang e tenta acalmar a (S/n)!
Tang entende o recado e pega o Cajado e o toca no chão, que faz tudo ficar um laranja amarelado, mas não conseguiu, tudo voltou a coloração original e Sun Wukong não conseguiu entender, por que ela não voltou ao normal?
–Será que é tarde de mais?— Tang se questiona, pois não deu certo.
–Não, não NÃO NÃO NÃO!— Sun Wukong para de se apoiar em MK e anda alguns passos pra frente enquanto manca e segura uma parte machucada de sua mão direita– Não pode ser tarde de mais! MACAQUE ESTÚPIDO!
–Monkey King, por favor, não nos diga que é tarde demais!— Mei chega perto de Wukong e começa a chorar.
–Sinto muito em te falar Garota cavalo-dragão mas, eu temo que sim. . .— Wukong suspira e olha para o corpo de (S/n) que está do mesmo jeito de antes, ela continua vazia.
Tem um breve momento de silêncio, com todos preocupados, pois não sabem o que pode acontecer se um dos dois titãs ganharem, mas MK não aceita que espere até lá, ele não quer ver sua amiga e ainda crush morrer.
–Não... NÃO!— MK, não querendo encarar a resposta do macaco, pega seu bastão e cria uma nuvem para ir até a cobra e vai, sem olhar pra trás.
–MK NÃO!— Pigsy grita para MK mas ele parece não ouvir.
MK quer começar por Macaque, derrotá-lo e em seguida tentar conversar com "(S/n)", ou pelo menos, o que parece ser ela, mas como cobra.
MK ativa sua metade macaco SUPER PODEROSO!!
Ele usa seus poderes para atacar o titã de Macaque, mas MK não consegue controlar essa forma direito, e enquanto lutava com Macaque, A Cobra de (S/n) a observa, sem nenhuma expressão, e quando ele olha pra trás, A Cobra estava o observando, seu nariz estava próximo a seu rosto, e a cobra fechou calmamente os olhos e aproximou seu rosto mais ainda de MK, encostado a ponta de seu nariz na barriga dele, fazendo MK se acalmar e sorri, ele faz carinho na Cobra e ela sibila para ele.
–He, sabia que ainda podia te salvar...— Ele fecha os olhos e eles encostam suas testas, com MK ainda sorrindo.
Os outros não podiam acreditar no que estão vendo, principalmente Wukong, que começou a refletir e até a sentir um pouco de... inveja?... porque ele poderia salvá-la, mas não salvou, MK volta a sua forma humana e A Cobra olha para o corpo de (S/n), ela abaixa e chega perto do corpo vazio, quando as duas se tocam, uma brilhosa luz aparece, todos tiveram que desviar os olhos ou fecha-los com a mão cobrindo a visão, e quando todos voltaram a ver, (S/n) estava no chão, deitada e virada pro lado oposto deles, MK chega perto e desce da nuvem pra ver o que houve e como (S/n) está, Wukong foi o primeiro a chegar perto, ele se sentou ao lado dela e tenta segurá-la, mesmo com os ferimentos, ele coloca a cabeça dela entre seu pescoço e seu ombro e consegue ouvi-la gemendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
FanficS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...