(S/n) se envergonha muito pelo que acabou de fazer, então desencosta seu queixo do ombro do macaquinho e olha pra ele toda tímida.
–A-Ah! MIL PERDÕES SUN WUKONG!!— Ela sai do abraço muito arrependida do que fez e muito corada– AI EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM!!
Sun Wukong, saindo do mundo da paixonite e voltando pro mundo real, sorri pra menina e perdoa ela.
–Não (S/n) tudo bem, tá tudo bem— Ele tenta acalmar segurando calmamente as mãos dela, e funcionou– lembra do que você me falou, que você não vai ficar com raiva de mim, a mesma coisa pra você, eu não CONSIGO ficar com raiva de você— Volta a abraçar (S/n).
–Ooooooow, aprendeu com a melhor!
Eles param de se abraçar e (S/n) lembra mais uma vez do trabalho e corre pra garagem, que felizmente ninguém roubou, Sun Wukong pensou em ajudar mas não teve a coragem de perguntar, (S/n) começou a organizar pois teve muito trabalho e estresse no último veículo reparado.
Sun Wukong ajuda sem perguntar mesmo, a garota agradece pelo cavalheirismo do macaco e ele cora um pouco e fala:–Hehe, de nada.
O casal(sim, eu vou ficar chamando os dois de casal>:3) juntou as coisas e deixaram em seu respectivos lugares, eles cansaram por isso (S/n) se senta encostada na parede.
–Uuurh, seu trabalho é cansativo, ainda bem que eu sou aposentado e o MK faz todo o trabalho agora— Monkey King fala se sentado do lado de (S/n).
–QUASE todo o trabalho na verdade— Sorri com os olhos fechados e cansados.
–Pera como assim?— Ele olha confuso para a garota.
–Cê sabe que ele ainda é muito novo, ele não conseguiria vencer sozinho a Lady Bone Demon, além de você pra ajudar ele tinha seus amigos!—(S/n) lembra de sua ausência e se entristece– Ah, eu queria tá lá pra ajudar vocês— Se entristece e olha pra baixo com um vazio nos olhos.
Sun Wukong entende a garota e se entristece tbm.
–É, eu tbm.
–Hum?— (S/n) não entende, pois ele estava lá, ela olha pra ele com cara de confusa– Mas você TAVA lá.
–O quê? Não he he. . .eu não tô dizendo que eu queria tá lá, você é bem legal e divertida, também queria que tivesse lá— Ele sorriu pra garota e os dois coraram e desviaram o olhar pra outro lado.
–He he, obrigada— Ela fala olhando para a rua e com os olhos meios fechados de paixão.
–De nada. . .ᴹⁱⁿʰᵃ ᴿᵃⁱⁿʰᵃ❤— Ele olha mais uma vez pra ela enquanto ela tá distraída e sussurra "Minha Rainha" pra ela não ouvir mas ela acaba ouvindo.
(S/n) cora com o apelido mas finge que não ouviu e olha para o macaquinho, os dois entrelaçam olhares e o celular de (S/n) toca, quebrando o momento romântico que se não fosse interrompido, resultaria em beijo. . .NA BOCA.
(S/n) pega e atende, é apenas Mei, fazendo chamada de Vídeo.–AH, (S/n), cê tá com o Monkey King aí?
–Éh, sim, por que?
–CÊS DOIS TEM QUE VIM LOGO PRO PIGSY'S NOODLES!! É URGÊNTE!
Os dois se encaram confiantes e (S/n) teve que fechar a loja, Monkey King vai de nuvem e (S/n) de Hoverboard. Os dois voam rápido pro Pigsy's Noodles, e se deparam com Sandy com roupa de gala na frente da loja.
–Ah, Sandy? O que diabos está acontecendo?!— (S/n) estranha, pois além dessa roupa que ele usa, o Pigsy's Noodles está fechado e com as janelas tbm fechadas.
–Vocês dois vão entender já já. O casal por favor entrem— Sandy vai mais pro lado pra dar espaço para os dois entrarem.
Os dois se entreolham corados com como Sandy se refere aos dois, mas entram curiosos, está tudo escuro com apenas uma pequena mesa com duas cadeiras, e algumas lanternas espalhadas, a mesa está com um vaso de vidro e uma rosa dentro, os dois não entendem até verem Mei com roupa de garçonete e vindo até nós.
–Olá senhor e senhorita, temos uma mesa reservada pra vocês— Mei diz dirigindo os dois a mesa e fazendo-os se sentar.
(S/n) suspira e pede um momentinho a Sun Wukong pra falar com Mei, as duas se dirigem para um lugar um pouco longe de Monkey King.
–ǫᵁᴱ ᴴᴵˢᵀᴼᴿᴵᴬ ᴱ ᴱˢˢᴬ ᴰᴱ ᶜᴬˢᴬᴸ ᴱ ᴰᴱ ᴶᴬᴺᵀᴬᴿ ᴿᴼᴹᴬᴺᵀᴵᶜᴼ?! ᵀᴬ ᴺᴱᴹ ᴰᴱ ᴺᴼᴵᵀᴱ ᴵᴺᵀᴱᴸᴵᴳᴱᴺᶜᴵᴬ ᴿᴬᴿᴬ!— (S/n) sussurra pra Mei com raiva e toda coradinha.
–Eu tive essa ideia de jantar romântico, porque além de vocês combinarem muito, eu tava ansiosa então não quis esperar até de noite— Mei se explica e fala a última frase meio debochada.
–Ah, qualé, ele me conheceu ontem, tá na cara que ele só me vê como amiga.
–Na verdade é o contrário amiga, depois você se chama de inteligente— Mei cruza os braços e puxa (S/n) de volta pra mesa e a faz sentar– Agora aproveitem a comida.
Tang com roupa de garçom chega com um prato de macarrão e um de pêssegos, obviamente para Monkey King, que fica todo feliz. (S/n) recebe seu prato e pega o garfo e começa a comer, Monkey king pega um pêssego e tbm come.
Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, até que Monkey King resolveu quebrar o gelo.–Se não se importa, como eu te conheci ontem, não sei muita coisa sobre você, pode me contar um pouco?— Sorri para a nossa querida (S/n) que fica feliz pela pergunta.
–Bem, Como você sabe, meu nome é (S/n), mas meu nome completo é (N/c), meus amigos as vezes me chamam de (S/a), minha comida favorita é (C/f) ou também Macarrão do Pigsy, uma delícia! Minha cor favorita é (F/c)(favorite color) e eu também gosto muito da minha família, o famoso Clã da cobra do Sul, nós somos audaciosos e bem espertinhos— Ri enquanto conta sua história– Minha família sempre foi de ser super protetora, mas isso nunca me impediu se sair secretamente em busca de aventura de noite e voltar de madrugada na minha adolescência, mas agora eu sou adulta! tenho meus direitos e um trabalho divertido pra mim, amigos ótimos e agora. . .você
O casal sorri um para o outro com olhares apaixonados, e alguém que deve tá lendo deve estar curioso pra saber onde é que tá o MK e porque ele não tá com ciúmes de Monkey King?
MK tirou um dia de folga e nem sabe que eles dois estão nesse exato momento em um encontro romântico, o Pigsy gostou da ideia do encontro e ajudou a preparar o macarrão de (S/n), por isso que o MK não tá no Pigsy's Noodles. Sun Wukong, sabendo que Mei, Tang e Pigsy estavam bisbilhotando e só não dava pra ver por causa da escuridão, assim que os dois terminaram de comer, Monkey King fez telepatia com ela.~Melhor saímos daqui, não me sinto confortável com seu amiguinhos nos espionando.
~É, nem eu, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
Fiksi PenggemarS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...