(S/n) desliga a TV e resolve tomar um banho pra relaxar a mente, saindo de lá de toalha vai pro quarto se trocar, ela escolhe o look de sempre e se troca. Com muita vontade de sair, resolve ir de hoverboard até o parque, chegando lá, se dá de cara com Redson, um menino Maléfico que é "amigo" de MK e de Mei, ele está causando o caos usando suas chamas, mas vai ser fácil apagar esse fogo, com seus poderes de família, o Clã da Cobra asquerosa, "somos silenciosos e ágeis", seu dilema.
(S/N) POV
Assim que ele ficou de costas pra mim, pude ter a chance de atacá-lo e o acerto nas costas, e então, nocauteá-lo no chão, de modo que não morra obviamente, eu vi o fogo que ele criou se espalhando e resolvi apaga-lo com meu poder de água, um poder de família, somos especialistas em mexer com água. Infelizmente não sou boa com a mãe natureza então não pude fazer as arvores e a grama do parque ficar como antes, menos cinza e queimada, mas água é amiga da natureza, então reguei a raiz das árvores e a grama, com o meu poder de telecinese eu o levo para MK, eles devem saber o que fazer.
Chegando lá me vejo na seguinte cena: MK sentado em uma cadeira no balcão e com o queixo encostado no mesmo, com as mão cruzadas e no balcão e saindo corações dele, Tang comendo macarrão e sentado ao lado de MK, como sempre, Pigsy lavando os pratos e Mei vindo me abraçar.
–MEI!— A abraço e deixo o Redson desmaiado e flutuando lá fora.
–(S/n)! Por que você do nada decidiu beijar o MK? Por causa disso ele tá ali, Tooodo apaixonado— Para de me abraçar e ponta pro MK apaixonadinho.
–Oooooow, que fofinho ele, eu beijei ele na bochecha por que ele tava precisando, eu sentia que ele tava mal por eu gostar do Monkey King— Coço a cabeça enquanto falo– Enfim, eu vim entregar um amigo de vocês que quase queimou pessoas e colocou fogo em quase todas as árvores do parque— Levito o garoto vermelho pra dentro o local.
–O Red Boy?! Pff, clássico, deixa que a gente resolve isso.
Deixo o garoto parar de flutuar e Mei o pega, achando meio pesado, me pede pra levita-lo de volta, e eu faço rindo. Eles enrolaram Redson numa corda e o deixaram encostado na parede, a gente bateu um papo antes dele acordar, e quando acordou.
–GRRRR, AAAARGH, O QUE DIABOS EU TÔ FAZENDO AQUI COM VOCÊS PLEBEUS E GAROTA CAVALO-DRAGÃO?!
–Eu te trouxe aqui ô esquentadinho— Cruzo os braços e vou pra frente dele– Meu nome é (N/c), mas pode me chamar de (S/n).
–HEIN?!
O garoto amarrado, me encara por alguns segundos e lembra da sombra que o nocauteou.
–PERA, VOCÊ É A DESGRAENTA QUE ME DESMAIOU!!!! AH AGORA VOCÊ VAI VER!!
–"DESGRAENTA?!"— MK acorda do transe de amor que tava desde antes deu chegar e ficou com raiva por me chamarem de desgraenta.
O menino literalmente pega fogo de raiva, e antes eu fiz questão de amarra-lo com corda a prova de fogo, pra caso uma situação assim acontecesse.
–Nossa (S/n), aí você foi uma stonks— Mei me elogia sorrindo e do meu lado– HOJE CÊ NÃO ESCAPA RED BOY!!
–Obrigada best❤. Não tem como sair ô irritadinho, a corda é aprova de fogo, por que não é de madeira, linha ou coisa do tipo, é um elemento que absorve seu calor, não o expande nem nada— Fico cara a cara com Redson– Não vai conseguir sair tão fácil.
–. . .Espertinha— Ele desiste de tentar sair e cora um pouquinho– Ok, você venceu.
–Ótimo, agora me conta por que DIABOS cê tava tacando fogo no parque— Me irrito porque amo a natureza e me importo com a segurança da cidade, mas tento me manter calma.
–Um cachorro tentou me atacar, aí eu me irritei— Todos se impressionaram, pois nunca viram Redson tão calmo.
–Hmmm, entendo, mas tenta não queimar tudo da próxima vez, ou vou te nocautear de novo ou até pior.
–Hum, pra mim tanto faz— Ele dá de ombros e eu o solto e abeo um portal em baixo dele pro parque.
–COMO CÊ FEZ ISSO?!— Mei abismada olha pra mim.
–O quê? A corda? bom, foi tudo questão de ciências-—Sou interrompida por Tang.
–Não a corda, COMO CÊ FEZ ELE SE ACALMAR?!
–Simples, mostrando que sou MIL vezes mais forte que ele, através da sedução— Seguro na minha cintura e coloco meu quadril de lado e com minha outra mão bato no meu cabelo e ele voa por uns dois segundos.
–Sedu. . .ção?— MK cora com o jeito que eu disse e minha ação.
–MK! Finalmente acordou, parecia que tava dormindo de olho aberto— Sorrio para o garoto.
–He he, cê percebeu né?— Coça a cabeça corado e rindo.
–Sim— Rio dele levemente.
–(S/n), você por acaso SABE seduzir?— Tang fica curioso por essa tal habilidade de seduzir– Você não é do tipo que gosta dessas coisas.
–Sim ô inteligência rara— Falo debochando de Tang que duvida da minha capacidade– E eu posso até não ser do tipo que gosta realmente, mas eu uso o meu corpo e voz pra arrancar respostas dos inimigos ou quando alguém mente pra mim e eu sinto isso.
–LEGAL, poderia nos dar um exemplo prático?— Mei fala secretamente apontando pra MK.
–Ok, quem quer ser o cobaia?— Em questão de um segundo MK começa a gritar dizendo:
–EU, EU, EU!— Levanta as mãos animado e querendo chamar a minha atenção.
–Ha ha ha! MK, ok, vem cá pra eu mostrar a vocês minhas incrível habilidades de como seduzir um homem— Enquanto eu falo, MK sai de sua cadeira e vem em minha direção e fica do meu lado.
–Mas cê sabe que não funcionar né? já que o MK-— Pigsy ia falar algo mas Tang tampa sua boca.
–Que o MK ADORA SER SEU COBAIA E QUE COM CERTEZA VAI FUNCIONAR!— Tang sorri e eu continuo.
–Ok, MK. . .— Me preparo pro teste de sedução.
–Sim?
–Você lembra do que eu tinha te falado antes né?
–S-sim, por que?— MK lembra e já começa a corar.
–Cê sabe que é verdade né?— Me inclino um pouco pra frente pra ficar perto dele e olhar na cara dele.
–Oh, eh, C-claro— Ele olha pro lado e coça a cabeça, muito vermelhinho.
–Então quero que saiba que não importa o que aconteça— Eu o abraço com o maior carinho– Você sempre vai ser meu AMORZIN DE CRIANÇA!— O levanto no ar e rodopio com ele me abraçando junto e nós dois rindo.
–OOOOOOW, mesmo ela sendo mais velha que ele, eu sempre a shipparei com o MK, e claro, com o Monkey King— Mei sorri olhando pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}
FanficS/n é uma garota especial, veio de uma família de cobras, não literalmente, mas veio do clã da cobra, um clã amigo do clã do dragão, e por isso conheceu sua melhor amiga Mei, uma garota imperativa que ama estressa-la as vezes, além se sua família pe...