Um tempinho sozinhos❤

155 11 65
                                    

–(S/NNNNNNN), EU VI O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, VOCÊ TÁ BEM?! SE MACHUCOU MUITO?! QUANTOS DEDOS TEM AQUI?!— Ele fala super rápido, e (S/n), por conta da rapidez, só pode responder:

–Sim, não e dois— Responde tentando raciocinar as palavras rápidas de MK.

–Uffa, que bom que está bem, o Monkey King fez parecer que você tava morrendo— Ele abraça a amiga que retribui.

–P-PERA VOCÊ VIU A GENTE?!— Ele entra em desespero enquanto tá vermelhinho.

–Eeeeeh, sim, inclusive, POR-QUÊ?!— MK se refere a briga que eles estavam tendo do nada.

–Eu tava treinando ela, e até que ela tava aguentando, mas eu me empolguei e sem querer atingi ela com muita força na barriga, e quando fui ver, já era tarde demais. . .— Se entristece e fica em silêncio, pensando na cena de (S/n) sendo jogada com tudo pra aquela árvore.

   (S/n), preocupada com o "amigo", se senta do lado dele e o abraça novamente, confortando o mesmo.

–A gente já conversou sobre isso Monkey King, não se preocupe❤ isso só me fortaleceu, e eu nunca ia ficar com raivinha de você tá?— (S/n) aperta o abraço e ele retribui.

"ERA PRA EU TÁ ASSIM COM ELA SEU TALARICO RASPA CANELA!!"(obrigada pela sugestão  muié)—MK pensa com tic em um dos olhos e forçando um sorriso– Gente, hehe, eu ainda tô aqui

   O casal que estava se abraçando, se soltam rapidamente corados e vão pros cantos do sofá opostos, MK, com ciúme, chega perto e se senta entre os dois, pra não haver paqueração.

   MK, sendo amigável, liga a TV pra tentar acalmar a pressão dos amigos, e está passado hora de  aventura{sim, a mesma hora de aventura da CN} como esse é o desenho favorito de (S/n), ela toda contente observa Finn e Jake derrotarem o Rei gelado.
   Tempo se passa e os três amigos ficam cansados, pois era quase meia noite, então MK teve que ir e (S/n) o despede com um caloroso e amoroso abraço, que fez o garoto surtar por dentro e corar bastante por fora, e quando foi embora, viu que Sun Wukong não fez o mesmo.

–Eeeh, Sun Wukong, você não vai embora? Sei lá, pra sua casa?— MK encara  Monkey King que não está com a roupa que normalmente usa, tá mais pra uma roupa de luta que (S/n) emprestou pra ele.

–Oh, Eeeeeeeeeh, verdade né, he he he, eu tenho que ir, bem vou pelo menos me trocar, vou no banheiro e já volto!— O macaco se dirige na nuvem até o banheiro, deixando MK e (S/n) sozinhos.

–Ah, (S/n), você não vai entrar?— MK pergunta pra garota que ainda está na porta o esperando.

–Quero assegurar que você vá pra casa em segurança, então vou esperar até você chegar na esquina— Sorri amigavelmente pro garoto que já tinha surtado com o abraço e agora surtou mais ainda.

–O-o-obrigada (S/n), mas não precisa, a senhorita sabe que eu sou o sucessor do Monkey King, sou forte— Segura o bastão vermelho e aponta para o mesmo enquanto olha e sorri para a garota, tentando se explicar.

–Mas não é meio perigoso andar nessas ruas a essa hora da noite?— Ela se preocupa com o MK, pois ser seu segundo melhor amigo, depois de Mei– Eu posso cuidar de algum bandido caso tente te assaltar com uma arma ou coisa do tipo!

–VOLTEEEEEEI!— Monkey King volta com sua clássica roupa, só que sem voar na nuvem– Opps, eu interrompi vocês?

–Claro que não Monkey King❤— (S/n) responde com carinho, bocejando em seguida– Ai meninos, eu tô com bastante sono, e ainda por cima, vou ter que acordar cedo, até amanhã macaquinhos.

   MK se despede mais uma vez da amiga e usa o bastão pra ir do mesmo jeito que veio, e Monkey King se despede de maneira um tanto quanto especial.
   Monkey King carinhosamente levanta a mão de (S/n) e a beija delicadamente, dando uma frase de efeito.

–Nos vemos amanhã, Rainha (S/n)❤

   E sai na nuvem pra sua caverna, (S/n) corou e olhou pra mão beijada, e entrou pra refletir dentro de casa.

–GRRRRRR, COMO ELE PODE SER TÃO LINDO E PERFEITO!!— Ela se joga no sofá com raiva daquele macaquinho travesso.

   (S/n) fica abraçada e de cara no travesseiro por alguns segundos, até que lembra e olha pra mão beijada mais uma vez, ela lembra da primeira vez que ele fez isso e sorriu, ela pensou mais um pouco e tentou criar coragem pra fazer um beijo indireto na mão dela, ela fica se negando desse beijo e se convencendo a fazer, depois negou e vice versa, ela continuou a fazer isso até que realmente vez, devagarzinho, ela aproximou sua parte traseira da mão que Monkey King beijou e beijou também, ela ficou toda vermelhinha após fazer isso, "EU DEI UM BEIJO INDIRETO NELE", Ela surtou por fora o que MK surtou por dentro quando foi abraçado pela mesma, e também não podemos esquecer de Monkey King na caverna dele, que tá a mesma ladainha.

GRRRRRR, COMO ELA PODE SER TÃO LINDA E PERFEITA!!— Ele entra em casa e fica em seu sofá.
   Lembrando dos abraços que ganhou dela e os sorrisos que ele viu ela abrir, ele cora, também lembra da roupa dela que ele vestiu e do tempo que passaram juntos, mesmo conhecendo ela hoje mais cedo, ele já tá caidinho por ela, o macaco apaixonado, tenta se distrair com a TV na sua frente, e não deu outra, está passando hora de aventura de novo, ele sorriu e resolveu assistir pra saber se o desenho é realmente bom ou é a (S/n) que o fez continuar assistindo.

   Enquanto ao nosso querido MK, protagonista da série Original, Também pensa na amiga/crush, Pigsy percebe esses pensamentos porque MK entra no Pigsy's Noodles como se tivesse recebido logo um beijo dela, e com corações saindo do garoto, o porco já sabe desses sentimentos que ele tem da garota então só dá de ombros, MK se arrumou e finalmente dormiu pensando na (S/n). 

   Cada um deles dormiram pensando na pessoa que gosta, e até sonharam, mas não pra sempre, pois (S/n) e MK acordaram cedo pra trabalhar

Como ficar com raiva de você?{Sun Wukong X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora