⚠️ Crise de ansiedade e auto agressão
Era mais um dia normal para o doce Ômega Jimin, na verdade seria se ele não tivesse insistido tanto com pai a mais ou menos um mês atrás para conseguir fazer um teste na compainha de teatro Jeon.
Com muita insistência o pequeno Ômega conseguiu fazer o teste e passar, e hoje seria seu primeiro dia como um ator iniciante, mas muito feliz.
Pensando nisso ele acorda, se dirige ao seu banheiro, toma um bom banho e coloca uma roupa leve para o seu primeiro dia, ele escolhe uma blusa com estampa de urso btanca e por cima cima um casaco leve de tricô na cor verde, uma calça jeans clara,um tênis leve e uma bolsa transversal pra não ter que carregar suas coisas na mão.
Depois de pronto ele desce as escadas e encontrar sua irmã na sala.- Bom dia Su.
- Ótimo você já está pronto. Você vai assim?
- Vou..algum problema?
- Você sabe que essa blusa fica ridícula em você não sabe?
Ele faz um cara triste enquanto analisa a sua blusa.
- Poxa, mas eu gosto tanto dela.
- Isso não quer dizer que fica bem em você. Enfim quem está usando isso é você e não eu graças a Deus.
Ele pensa um pouco.
- Acho que vou trocar então né..
- Não se você quiser que eu te leve até o teatro.
- Su por favor.
- Sem por favor, você vem ou não?
Ela bate o pé no chão impaciente e Jimin suspira derrotado. Não era de hoje que sua irmã criticava cada coisa em si, ou era o tom errado dos cabelos pintados, uma roupa ou até mesmo seus olhos.
- Ok vamos.
Os dois entram no carro de Suna.
- Obrigado por me trazer maninha.
- Não me agradeça, mamãe me disse pra trazer você.
- Ah.. Tudo bem.
💫
- É hoje que o novato vai começar?
Pergunta Seokjin se juntando ao grupo de amigos.
- É sim, parece que ele desbancou várias pessoas que já tinham anos de profissão.
Estou curioso.Diz Hoseok.
- Ele é seu cunhado não é Jungkook?
Seokjin pergunta por já ter ouvido falar sobre o tal garoto.
- É, ele é sim.
- E como ele é? Sabe, ele é como a Suna?
Seokjin volta a perguntar só que agora com cara de desgosto. Mas antes que Jungkook fale algo, Taehyung o interrompe.
- NÃO!!!! Ele não é nada como a Suna.
Vocês acham que eu seria amigo dele se ele fosse igual aquela vac...Jeon o interrompe.
- Taehyung, você pode não gostar dela, mas ela é minha namorada. Você pode ao menos ter respeito?
- (Eu concordo com ele Jeon)
- ( Quieto Rhengar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...