11. E o tempo passa

877 112 165
                                    


Foi um verdadeiro sacrifício para Jimin e Jungkook se desgrudarem. Assim que o HEAT de Jimin passou os dois sabiam que ele teria que voltar pra casa, Jimin sentia medo, medo da reação de seus pais, medo de como encontraria sua casa e o seu maior medo era de como encontraria sua mãe.
Jungkook não pôde levá-lo em casa, levantaria suspeitas de mais e a pedido de Jimin, o Alfa o deixou ir de taxi. Antes de sair do apartamento do maior, Jimin teve que tomar um bom banho pois o cheiro do Alfa estava impregnado em cada parte do seu corpo.
Assim que chegou em casa e passou pela porta da frente foi recebido por sua mãe, a mulher veio em sua direção de forma apressada e preocupada.

- Meu amor, onde você estava? Que...que roupas são essas Jimin?

Sua mãe passa a mão pelo seu rosto e corpo procurando por algum machucado. Com a mulher tão próxima de si, Jimin consegue ver alguns machucados que a maquiagem não conseguiu esconder. Ela tinha a maçã do rosto em um tom roxo claro, seu lábio inferior e sobrancelha cortados, ela também vestia uma blusa de manga cumprida, oque indicava que haviam marcas em seus braços também. Nesse momento Jimin se amaldiçoou por ser tão fraco, por ter fugido e ter deixado sua omma em tal situação. Não que tivesse arrependido do que fez, porque não, mas sentia culpa por não defendê-la.

- Omma....

Ele fala e tenta tocar o rosto da mulher.

- Está tudo bem.

Ela fala forçando um sorriso.

- Omma por favor...

Ele insiste.

- Eu já disse que estou bem filhote. Agora me responda, onde esteve e que roupas são essas?

- Eu...

- Filho, que marcas são essas no seu pescoço?

Jimin leva a mão até seu pescoço e sua mãe sorri ao entender oque houve.

- Filhote, você....você esteve com o Byun?

Jimin arregala os olhos e mais uma vez sua mãe entende.

- Park Jimin!! Com quem você esteve?

- O..omma olha, eu...eu sai com o Byun na Lua Negra e ele acabou me deixando em um bar.

- Ele oque!!?

- Ele me deixou lá, daí eu sai do bar e comecei a caminhar, eu queria só voltar pra casa omma eu juro, só que aí um Alfa idiota me arrastou pra um canto...

Sua mãe o interrompe com os olhos cheios de lágrimas.

- Ele...ele te fez mal?

- Ele ia omma, mas... apareceu outro...outro Alfa e ele me defendeu, eu tava quase tendo uma crise e ele me levou até o apartamento dele e....

- Filhote você...você se entregou pra um desconhecido?

- Não omma.

- Não?

- Eu...eu conheço o Alfa que me defendeu, e...e eu gosto dele omma, gosto muito dele.

- Gosta? Filho, e o Byun?

- O Byun não me trata bem omma, eu...eu demorei pra ver isso mas o..o...bem, o Alfa que me ajudou me fez ver isso, ele é tão diferente omma, ele foi tão cuidadoso comigo. Meu HEAT chegou do nada enquanto estávamos no apartamento dele.

- Ele te forçou a alguma coisa filhote?

- Não, ele foi carinhoso, foi atencioso comigo, entre as pausas que as dores davam ele cuidava do meu corpo, falava o quanto eu sou bonito, especial, se preocupava se eu tava ou não com dor ou se tinha me machucado.
Ele não sabia que eu nunca tinha me deitado com um Alfa.

Eclipse - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora