Jimin sentia todo o seu corpo doer, cada músculo, cada terminação, cada centímetro de seu corpo Lupino doía, cada centímetro de seu ser gritava por alívio e por um descanso. Mesmo sendo um Ômega Lúpus forte, seu corpo já não aguentava mais correr por aí, também se deveria ser levado em conta que nem mesmo um lobo do seu tamanho estaria bem depois de correr sem rumo por três dias completos, se continuasse assim com toda certeza iria acabar apagando.
Pensando nisso é que ele decide voltar para sua casa, não por um verdadeiro querer ou por gostar e sim por necessidade.
Assim que passa pelas portas de sua casa ainda na forma de um grande lobo branco, Jimin da de cara com a sala cheia de pessoas, Namjoon, Yoongi, Tae, Jin, Hoseok, Suna, Jungkook, Byun e seus pais estavam na sala de sua casa com os rostos preocupados.- FILHO!!!
A Ômega mais velha correu na direção do lobo de olhos tristes e o abraçou sem se importar se sua pelagem estava totalmente suja e úmida. Jungkook o olhava de forma atenta e preocupada, por alguns segundos o lobo sustentou seu olhar e Jk pôde sentir toda a sua dor nas íris azuis do animal e a sentia ainda mais forte por conta de sua marca que Jimin ainda possuía.
- Filho porque está assim? Porque não voltou pra casa? Eu fiquei tão preocupada meu amor.
Enquanto sua mãe o enchia de perguntas e afagava seus pelos com carinho, o pai de Jimin se aproximou dele e o olhou com raiva.
- Onde Diabos você estava? Porque esta nessa forma? Até mesmo o seu lobo tem de ser patético Jimin? Até mesmo ele tem que me enverg....
Baggin não conseguiu terminar sua ofensa pois sua fala foi cortada por um rosnar alto e raivoso, o rosnar poderia ter vindo muito bem de Jungkook já que o Alfa olhava para seu sogro com o maxilar trincado em puro ódio.
Mas o rosnado veio de Jimin, ele rosnou alto e de uma forma que ninguém ali presente já havia presenciado, os Ômegas geralmente eram dóceis e quase nunca rosnavam na direção de alguém, mas Jimin havia feito aquilo, havia feito e mostrado os dentes para um Alfa, para seu próprio pai.- Oras seu merdinha...
Baggin tentou usar a voz de Alfa para intimidar Jimin, mas oque ganhou em troca não foi um Ômega submisso e completamente entregue as vontades de um Alfa qualquer. Oque Baggin ganhou foi um lobo enraivecido que com uma só patada em seu peitoral o fez cair e grunhir de dor ao sentir seu peitoral arder pelo belo corte feito pelas garras firmes de seu próprio filhote.
- Seu....sua aberração. Como ousa machucar o meu pai assim?
Suna fala se ajoelhando ao lado do pai e olhando bem para o ferimento que agora sangrava.
Como resposta ela ganhou um rosnado alto de Jimin que só não partiu para cima dela também pois sua mãe se colocou entre os dois.- Filhote....eu não sei oque aconteceu mas para...por favor....
Jimin sentiu o cheiro de Pêssego de sua mãe se tornar mais forte para acalmá-lo e viu seus olhos cheios de lágrimas, isso fez com que uma lágrima solitária rolasse por um dos olhos do lobo branco, ele sacudiu a cabeça para os lados e se ajoelhou na frente da mulher.
Kummy entendeu que ele estava lhe pedindo desculpa e acariciou seu rosto felpudo bem como deixou um beijo em seu focinho.- Está tudo bem meu filhote. Vai ficar tudo bem.
Um som triste, quase inaudível escapou da garganta do lobo e ele se pôs de pé novamente, em poucos minutos Jimin deixava sua forma Lupina e voltava a ser o mesmo garoto de pele alva e belas curvas que sempre foi.
Se fosse em outra época ele teria vergonha de se encontrar completamente nu na frente de tantas pessoas, mas agora ele já não se importava mais.- Jimin!!
Ele ouve a voz esganiçada de Byun lhe chamar e vira o rosto para ele.
- Jimin você está pelado, está pelado na frente de todo mundo tenha compos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...