Todo o trajeto até seu apartamento foi feito em silêncio, seus planos eram ficar relaxado até o momento de sair com sua namorada. Mas como seu lobo estava agitado de mais Jungkook teve que esquecer a calmaria assim que chegou em casa.- (Você foi um saco hoje)
- (Você que não reconhece as coisas)
- ( Porra, você quase me fez ficar duro, ali do nada, enquanto o garoto que é irmão mais novo da minha namorada recitava um trecho de algo dramático, só por causa do cheiro)
- (Não seja tão cego ao dizer que o único atrativo daquele Ômega é seu cheiro, você sabe que não é verdade.)Jungkook por um momento é levado a imaginar como aquele Ômega deveria ser por baixo da fina camisa, assim que esse pensamento lhe atinge ele balança a cabeça negativamente.
- (Quer saber, estamos precisando transar, isso vai resolver essa sua inquietação)
- (Talvez resolva se sua parceira não for Suna)
- (Não enche)💫
4 meses depois
Sete horas da noite, Jeon sai de seu apartamento e se dirige até a casa dos Parks, a pedido da namorada ele iria buscá-la para irem até um restaurante onde já haviam reservado uma mesa.
Ao chegar na casa e tocar a campainha ele logo é recebido por um sorriso de sua sogra.- Olá querido, veio buscar Suna?
Ele se curva em respeito.
- Olá noona, sim ela já está pronta?
- Ainda não querido, mas sente e espere ela aqui.
O garoto assente e logo segue sua sogra em direção a sala.
- Quer comer algo querido?
- Não nonna, nós vamos jantar fora.
- Ah sim, beber algo talvez?
- Também não, mas obrigado nonna.
- De nada. Fique a vontade qualquer coisa estarei na cozinha.
Ele se senta a espera de sua namorada, ele detestava atrasos e Suna nunca foi pontual.
Ele pega o celular e começa a ler algumas notícias, algumas colunas de fofocas, afinal ninguém é de ferro.
Ele fica ali entretido até que escuta passos apressados descendo a escada e uma voz alta.- OMMA!!!! OMMAA!!!
Ele se vira e vê Jimin descendo as escadas correndo, o menor estava adorável, um moletom roxo claro maior que ele, uma calça de moletom branca também maior que ele, seus cabelos negros bagunçados e ele parecia estar....cansado?
- OMMA!!! OMMA!!
Sua mãe aparece na sala, o menor parece estar tão empolgado que não nota a presença do Alfa ali.
- Oque foi meu filho? Deu certo?
- Sim omma, agora eu posso dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...