10. HEAT

1.1K 132 256
                                    


Jungkook

Puta que pariu! Park Jimin é simplesmente um fenômeno da natureza. Nunca pensei que conseguiria transar tantas vezes consecutivas e que o HEAT de um Ômega Lúpus fosse assim tão intenso, não que eu esteja reclamando é claro.
A gente transa e ele dorme um pouco, logo em seguida acorda e monta em mim de novo, literalmente, isso já fazem dois dias. O corpo e o gosto dele, porra, são as melhores coisas que eu já provei na vida e se a gente for passar o HEAT dele todo desse jeito, eu que não vou ser louco de reclamar.
Já transamos em cada canto do meu apartamento, em cada canto mesmo, em uma das vezes eu aproveitei que ele estava dormindo e fui colocar os lençóis sujos pra lavar, quando dei por mim ele estava apoiado na máquina de lavar e eu o fodia enquanto ele gritava meu nome. Em outra vez, eu o deixei tomar um banho e fui preparar algo pra comermos e mais uma vez, quando dei por mim eu já estava comendo ele encima da mesa da cozinha, melhor refeição possível.

- Jungkookie...

Ele me chama arrastado, dessa vez conseguiu dormir uma hora e meia, já sei oque vem em seguida e eu não vou reclamar, tô aqui pra ele.

- Oi pequenino...oque foi?

Pergunto ajeitando uma mecha de cabelo pra trás de sua orelha, seu pescoço está cheio de marcas, eu não me segurei muito e ele parece gostar, e antes fosse só o seu pescoço, olhando pro seu corpo bonito espalhado na minha cama eu consigo ver inúmeras marcas vermelhas e algumas que já estão até roxas, porra, descobri também que ele gosta de apanhar, oque faz com que eu me pergunte: Até onde ele gosta de ir? Tudo bem que ele era virgem mas temos nossas preferências, gostaria de saber as dele.

- Dói Jungkookie...dói...

Ele fala choroso e eu me aproximo dele aumentando meu cheiro pra que ele relaxe um pouco, seu cheiro também está forte e isso enlouquece Rhengar, falando nele, nunca vi esse lobo tão satisfeito assim, era como se ele estivesse esse tempo todo esperando por Jimin, assim como eu.

- Fa...faz parar Jungkookie...por favor..

Ele fala e aperta seu corpinho com os braços, sinto pela nossa marca que sua dor está realmente muito forte e eu não vou deixar ele com dor.

- Vem, fica de quatro pra mim pequeno.

Eu peço colocando a mão em sua cintura e vendo a pele dele se arrepiar e seus olhos assumirem seu tom de azul, Kaye se faz presente mais uma vez, deixo Rhengar aparecer pra ele também enquanto ele se posiciona bem ao meio da minha cama, ele abre bem as pernas e se empina pra mim, ver sua entrada toda vermelhinha das fodas anteriores e sua lubrificação natural escorrer por suas coxas, me deixa em completo êxtase, Rhengar rosna dentro de mim em um pedido para que eu tome Jimin como meu mais uma vez e eu quero, porra como eu quero.
Sem pensar duas vezes eu deixo um tapa forte em sua nádega esquerda, ele geme manhoso e me olha por cima do ombro.

- Ma...mais...

Porra!
Dou mais um tapa e ele se contorce na cama.

- Ma..mais forte ALFA!!

Porra, que Ômega é esse?
Não quero machucá-lo, sei que ele é forte por ser um Lúpus assim como eu, mas porra, se eu descer a mão de verdade nele eu vou machucar, e eu não quero isso.
Mas como se ele lesse meus pensamentos, ele me olha com seus olhos azuis brilhantes e sorri antes de falar:

- Eu aguento ALFA, me bate, me bate de verdade porra.

- Filho da puta!

Rosno em sua direção, esse baixinho me deixa louco, se ele quer, ele vai ter.
Deixo outro tapa em sua nádega e dessa vez seu corpo da um pulo pra frente com o impacto e em sua pele fica uma marca de meus cinco dedos, puta obra de arte.

Eclipse - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora