Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
⚠️Abuso de calmantes.
⚠️Menção de suicídio.É mais que certo dizer que o tempo cura as coisas, até as mais difíceis de curar.
Mas se tem outra coisa que o tempo faz, é mudar as coisas e mudanças no meio de um turbilhão de acontecimentos e sentimentos bagunçados muitas vezes podem assustar.
E assustado era a palavra que definia Jimin quando a primeira semana de aulas em uma das academias mais renomadas da Austrália chegou, o que tirou um pouco a tenção de seus ombros foi ter por sorte caído na mesma sala de seu melhor amigo já que Tae também faria aulas ali.
Os dois amigos queriam ter mais sorte ainda e acabarem caindo na mesma sala que Seokjin daria aula, coisa que não aconteceu e resultou em dois Ômegas com bicos enormes e Jin tendo que alimentá-los.Os primeiros dias não foram fáceis, a saudade, o medo do desconhecido, o segredo de Tae que Jimin era o único que sabia, mas que não conseguiriam guardar por muito tempo, as inseguranças e a dor da traição ainda deixavam Jimin atordoado, claro, ele sabia que tinha feito o certo, sabia que precisava se libertar das pessoas que lhe faziam mal e do Alfa que o feriu, mas isso não quer dizer que ele não sentia falta de Jungkook, ele sentia, e como.
Os primeiros meses foram um inferno, claro, depois de 4 meses o segredo de Tae já não era mais um segredo, mas como sempre foi, o Ômega teve apoio de sua tia, irmão, melhor amigo e de senhora Park que estava a cada dia mais feliz e leve após ter se libertado do relacionamento tóxico ao qual ficou presa por tantos anos.Jin também estava bem se assim se pode dizer, a distância do Alfa que amava e aquele que ele carregava uma marca eterna o fazia ter uma saúde frágil, mas ele seguia, seguia em busca de seus sonhos e de suas realizações pessoais. Se ele não poderia ser feliz no amor, ele seria feliz profissionalmente falando.
Assim foram os primeiros meses da nova "familia" em um país bem longe da terra natal deles, mas estavam felizes apesar da diversidade. Coisa que não se poderia ser dito sobre todos aqueles que se mantiveram na Coreia.Durante os primeiros meses Jungkook se tornou recluso, se tornou frio e irritadiço. O Alfa não tinha vontade alguma de socializar e muito menos passar a imagem de "marido troféu" que Suna tanto desejava.
Rhengar, seu lobo, constantemente rosnava para todos aqueles que tentavam o mínimo contato com seu portador. Isso fez com que Jeon enviasse várias e várias mensagens para Jimin, ele sabia que o menor as via, Jimin também não fazia questão de esconder que sim, ele as visualizava, e a cada mensagem visualizada era um pingo de esperança no coração do Alfa, esperança essa que morria no mesmo instante que ele se dava conta de que não teria retorno, assim como tantas outras.Jeon não se permitia se perdoar por magoar o Ômega, ele não podia e a distância e a falta que o menor fazia o lembravam todos os dias de seu erro e que por causa daquilo o perdeu.
Outra lembrança constante de seu grande erro foi quase um castigo de seu próprio lobo, Rhengar quase que por birra e por não aceitar o contato de nenhum outro Ômega fez com que os olhos de Jungkook assumissem uma tonalidade escarlate, um claro aviso para aqueles que tentavam se aproximar do Lúpus.
Jungkook sabia que jamais sentiria o que sentiu por Jimin, sabia que o amor mais puro e doce só poderia ter sido vivido ao lado daquele Ômega e também sabia que ele mesmo foi quem acabou com qualquer chance de isso vir a acontecer.Durante meses ele se culpou e se odiou com questionamentos como:
- "E se eu tivesse sido mais forte."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...