⚠️ Uso excessivo de calmantes.
Jungkook
Porra. Como ele me pede algo assim?
Nessa situação? Estando com seu cheiro me enlouquecendo. Rhengar quase me rasga para que eu tome uma atitude e foda esse pequeno Ômega aqui mesmo no banco do meu carro. E eu quero, quero. Quero sentir seus lábios em meu pau, quero fazê-lo gritar ao ser atingido com força, quero suas pequenas mãos arranhando minhas costas, quero sua boca falando palavras desconexas e pedindo por mais, quero meu pau dentro dele descobrindo como seu interior deve ser quente e receptivo e porra, eu quero esses olhos lindos fixos nos meus enquanto isso tudo acontece.- Jungkookie p...por...por favor.
- (Vai deixá-lo assim Jungkook, vai deixar esse pequeno Ômega assim implorando por você?)
- (Rhengar por Deus calado)
- ( Deixe-me sair Jungkook. Deixe-me tomá-lo como nosso. Você o deseja. ASSUMA!)
- ( EU DESEJO PORRA, EU O DESEJO MUITO. MAS EU NÃO POSSO.)Sou desperto da minha briga interna ao sentir o corpo pequeno e quente sentando em meu colo.
- O..oque esta fazendo Jimin??
Eu pergunto ao vê-lo tocar meu peitoral e se aconchegar em meu colo aumentando seu cheiro. Que tortura.
Ele chega com seu rosto perto da minha orelha e com a voz rouca diz:- Você...você não me quer Alfa? Não me deseja? Ou eu não lhe agrado?
Porra. Eu sei que um Ômega quando é tomado pelos desejos de seu lobo não tem muita consciência e só quer que sua vontade seja realizada, sei que é puro instinto e por isso sei que depois disso Jimin vai surtar por ter agido dessa forma, mesmo que não seja culpa sua. Só que eu não tenho como dizer que isso não mexe comigo, não tenho como dizer que eu não o desejo, porque.. porque eu o desejo e muito e ele me agrada, agrada até de mais.
- Não quer?
Ele insiste em perguntar só que dessa vez sou atingido por uma rajada mais forte de seu cheiro enquanto ele da uma rebolada em meu colo. Eu não sou de ferro caralho!
- Ji...Jimin por favor, tente se controlar.
Ele da mais uma rebolada em meu colo, pressionando meu pau já rígido e dolorido.
- F..faz parar Alfa...por...por favor.
Ele continua rebolando em meu colo e me olha, seus olhos estão de um azul intenso e cheio de lágrimas. Suas bochechas coradas e seus pedidos me fazem levar uma de minhas mãos até seu rosto e outra até seu quadril o apertando e vendo o menor soltar um suspiro pesado.
- All...Alfa....
- Jimin...
E porra, eu não resisti, não resisti aqueles olhinhos lindos me implorando por um toque sequer, não resisti aos seus lábios, não resisti ao seu toque em minha nuca e não resisti a um gemido fraco que escapa de sua boca no momento em que eu aperto sua cintura.
- Aahhh Jungkookie...
- Caralho.
Eu avanço em seus lábios com fome e meu Deus, seus lábios são tão macios e tão bons como eu já havia imaginado, seu beijo tem gosto de morango, deve ser por conta do gloss labial que ele usa, mas isso pouco me importa, porque oque eu mais quero é experimentar mais e mais de sua boca. Ele agarra meus fios os puxando com força e eu levo minhas mãos até sua bunda a apertando, nossas línguas brigam dentro de nossas bocas em um beijo bruto e selvagem, os estalos que ele causa só servem pra me deixar mais duro, isso sem falar nos suspiros que ele deixa em minha boca. Ele rebola de novo em meu colo e eu arfo descendo beijos por todo seu pescoço, minha marca ficaria linda aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...