Quatro dias atrásJimin não havia aparecido para as aulas desde o dia que saiu para chamar Jungkook. Taehyung como seu melhor amigo ficou extremamente preocupado, ele foi no dia seguinte até a casa de Jimin mas foi informado pela mãe de seu amigo que o HEAT do menor havia se adiantado e por isso ele deveria voltar em cerca de três dias. E foi isso que Taehyung fez, mas Jimin não o atendeu. E assim seu amigo foi até sua casa todos os dias até que ele o atendesse.
- Porra eu achei que você não ia me atender nunca mais. Oque aconteceu?
Porque não apareceu mais nas aulas? E porque você está com essa marca roxa no pescoço.Taehyung pergunta tudo de uma vez quando Jimin finalmente aceita falar consigo em seu quarto.
- Muitas perguntas juntas Taetae.
- Então vamos com o começo. Porque você não apareceu nas aulas?
O amigo pergunta se sentando na cama ao lado do menor.
- Vergonha.
- Vergonha do que bebê?
- De... de olhar para o Jungkookie.
Ele fala e abraça um dos travesseiros.
- Vergonha dele? Porque?
Jimin fica cada vez vermelho e tomado pela vergonha.
- Porque fizemos....bem, eu fiz uma coisa errada Taetae, muito errada.
O amigo o olha intrigado. Fazer coisas erradas não era do feitio de seu amigo.
- Oque você fez?
- Eu...eu..
Jimin cora violentamente e esconde o rosto no travesseiro. Taehyung puxa o travesseiro e olha para o amigo.
- Oque você fez pra estar se escondendo assim? Me conta.
- Não....não vai me julgar não é mesmo?
- Claro que não bebê, eu nunca vou te julgar, sou seu amigo, tô aqui pra te ouvir. Eu fiquei preocupado com você, na verdade todo mundo lá no teatro ficou.
- To...todo mundo?
Ele olha para o amigo.
- Todo mundo bebê, a gente se preocupa com você. Eu me preocupo com você.
- Tá...eu vou falar.
- Sou todo ouvidos amorzinho. Manda, pode mandar que o Tae aqui aguenta.
- Eu....
Ele suspira e resolve falar de uma vez.
-EuentreinomeuHEATreboleinocolodoJungkookepedipraelemefuder.
Taehyung olha estático para o amigo, ele não tinha escutado aquilo. Ele não tinha ouvido oque seus ouvidos pensavam ter ouvido. Claro que não, Jimin não faria algo assim.
- VOCÊ OQUE? Eu ouvi errado né?
- Não Taetae, você não ouviu. Eu fiz isso mesmo.
- Pera, pera.
Taehyung pisca várias vezes tentando assimilar tudo oque tinha acabado de ouvir.
- Você, Park Jimin, o Ômega mais controlado que eu já vi nessa minha curta mas maravilhosa vida, está me dizendo que: Você, vocêzinho meu bebê, sentou no colo do seu cunhado gostoso, rebolou nele e pediu pra ele te fuder?
Jimin fica vermelho com a fala de seu amigo, mas não poderia negar. Foi exatamente isso que fez.
- S...sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...