15. Lupercalia

688 104 238
                                    

Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

⚠️ Uso excessivo de calmantes.
⚠️ Assédio sexual.
⚠️ Tentativa de suicídio.
⚠️ Overdose.

Narradora

Jimim estava nervoso, nervoso por dois motivos, o primeiro era sobre o tema da conversa que teriam em poucos minutos com Baggin, o segundo era por seu coração ainda estar acelerado pelos acontecimentos de mais cedo.

Jimin, Kummy e Minji estavam todos sentados no sofá do escritório de Baggin, o Alfa mais velho se encontrava na poltrona de frente para todos e parecia estar extremamente nervoso.

- Bem, eu...eu gostaria de conversar com vocês sobre algo muito importante, algo que pode vir a piorar nossa relação meu filho, mas quero lhe pedir que se for para odiar alguém, odeia a mim, sua omma não teve culpa de nada, eu me responsabilizo por tudo e gostaria de antes de mais nada pedir desculpas para vocês dois.

Baggin fala e deixa Jimin ainda mais curioso, Kummy entendeu naquele momento sobre o que seu ex Alfa queria falar.

- Sei que não fui um bom marido Kummy, não fui um bom Alfa e nem mesmo companheiro e amigo, assim como também sei que não fui um bom pai meu filho, não para você pelo menos, e vocês não sabem o quanto eu me culpo por isso, eu demorei para perceber que eu estava errado em relação a tudo. Quando vi você meu filho, sangue do meu sangue tão ferido, tão machucado ao ponto de me atacar, eu não soube o que fazer, depois quando eu me dei conta do quanto você havia crescido a ponto de sair de casa e me tirar da sua vida eu senti que eu tinha errado em tudo. Por isso tudo, eu sei que não mereço o perdão de vocês, mas mesmo assim eu preciso pedir que me desculpem se um dia isso for possível.

Kummy a cada palavra escutada sentia seu corpo tremer imaginando as possíveis reações de Jimin, ela não queria que seu filho viesse a lhe odiar, mas sabia que era algo sério, muito sério.

- Por que isso? Oque você tem pra me falar que eu posso vir a te odiar? Ou que possa piorar a nossa situação, que, me desculpe dizer, nunca foi boa?

Jimin se pronuncia pela primeira vez naquela conversa.
Baggin suspira e olha para Kummy, a Ômega assente e ele suspira novamente antes de começar a falar.

- Eu cresci em uma família tradicionalista, aquele tipo de família que segue o livro antigo das leias Alfistas, e desde criança meu appa me criou pra ser um Alfa perfeito pra esconder aquilo que ele considerava um defeito.

- Defeito?

Jimin pergunta ficando cada vez mais curioso.

- Sim, eu...eu nunca consegui controlar meu odor, eu nasci assim, assim como você meu filho.

Baggin fala e Jimin arregala os olhos.

- Que? Como assim?

- Eu nasci com o mesmo distúrbio glandular que você Jimin, mas desde muito novo meu pai me obrigava a beber uma mistura de ervas que me fez por muito tempo viver como um recessivo, um Alfa sem cheiro, ele sempre me disse como isso me enfraquecia, como eu era uma aberração por ser assim, por ter nascido assim. Mas isso não é a única coisa que temos em comum.

- Não?

- Não meu filho, isso não é. Mas essa segunda parte nem mesmo sua mãe tendo passado uma vida ao meu lado sabe.

Eclipse - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora