JungkookAcordo com uma preguiça enorme.
Sinto um peso sob meu peito e olhando para baixo vejo a Ômega ali deitada.
Ontem após transarmos ela me pediu pra dormir aqui, e eu deixei, afinal ela é minha namorada.
A coloquei deitada no travesseiro e me levantei da cama, a olhei uma última vez antes de ir para o banheiro. Ela é realmente muito bonita.
Dou um suspiro longo e me direciono até o banheiro. Como já estava sem roupas eu simplesmente abro as portas do box de vidro e entro, ligo a água e enquanto sinto ela quente escorrendo pelo meu corpo eu lembro, lembro da noite pasaada, porra eu transei com ela pensando nele. Pensei nos seus olhos e seu cheiro, porra ele tem o cheiro tão bom, bom de mais.- Merda!
Não consigo parar de pensar, parar de pensar nele. Isso não é certo.
- Porra!
Eu dou um soco na parede quando aquele sorriso idiota entra em minha mente, até aquele dente tortinho dele é charmoso.
Resolvo terminar logo com o banho, eu preciso parar de pensar nisso, nele. Ao sair do chuveiro eu me seco e vou para o quarto colocar qualquer roupa, olhando para a cama eu vejo Suna ainda dormindo tranquila.
Eu deveria estar feliz por ter uma Ômega tão bonita assim, nua e deitada na minha cama. Eu sou mesmo um idiota.
Com isso em mente vou até a cozinha preparar um bom café para nós, embora já esteja quase no horário do almoço.💫
- Bom dia baby.
Suna fala entrando na cozinha.
- Bom dia Su.
Ela vem até mim e me dá um selinho.
- Hum.. que cheiro bom, oque tá fazendo?
Ela fala enquanto eu me viro para o fogão e ela abraça minhas costas.
- Ovos, bacon e suco de laranja.
- Laranja?
Ela me olha com uma cara confusa.
- É ué, porque o espanto?
Eu falo ao depositar os ovos em um prato ao lado do bacon já pronto.
- Porque você odeia laranja Jungkook.
- Não...dá onde você tirou isso?
- Desde o dia que você foi na minha casa e mordeu um pedaço de bolo e quando viu que ele era de laranja você disse que simplesmente ODIAVA o cheiro e o gosto.
- Eu disse?
Finjo não ter entendido. Porque porra, eu disse isso mesmo. Mas hoje me deu tanta vontade de comer algo com esse sabor.
- (Você sabe o porque dessa sua vontade não tão repentina)
- (Quieto)- Sei lá Su, só me deu vontade ué.
- Se você diz.
Depois disso sentamos um em cada lado da mesa e comemos quase em silêncio completo, até que Suna olha para algo em seu celular e bufa aparentemente irritada.
- Oque foi?
- O ridículo do meu irmão.
- Oque tem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...