Desde que Jungkook viu aquela marca roxa no pescoço de Jimin ele se deu por vencido e se convenceu que o melhor era se afastar de Jimin de uma vez por todas. E como uma medida quase desesperada ele recorreu a Suna, achando ele que uma boa noite com uma linda Ômega o ajudaria, mas oque ele só não contava era que Rhengar tinha planos diferentes dos seus.Duas semanas atrás.
Suna beijava seu pescoço e tocava seu peito já nu. Jungkook se sentia o pior Alfa do mundo por ter uma linda Ômega rebolando em seu colo enquanto ele não reagia. Seu corpo não reagia, seu lobo não reagia, nada em si funcionava.
- Tudo bem baby?
Ela pergunta enquanto dá mais uma rebolada no colo do Alfa.
- Tudo.
Ela lambe os lábios do Alfa e ele se quer corresponde. Ela sai de seu colo ajeitando o vestido.
- Ah qual é Jeon? Eu estou a vinte minutos rebolando em seu colo e você simplesmente não faz nada. Nem me toca, mal me beija. Oque tem de errado com você?
Jungkook se põe de pé fechando o primeiro botão de sua calça que a Ômega havia aberto.
- Desculpe, só não estou num bom dia.
A Ômega bufa irritada e seu cheiro se torna algo azedo.
- Não está bem? Sério Jungkook?
Que droga de Alfa recusa uma Ômega, principalmente rebolando em seu colo?A fala de Suna só o deixa mais transtornado. Ele havia negado Jimin.
- Suna olha..eu não estou bem, foi uma péssima ideia termos vindo pra cá.
Ele fala passando as mãos pelo rosto em um claro sinal de cansaço.
- Você está estranho Jeon. Tem certeza que não tem nada?
Jungkook respira fundo, afinal como ele falaria para sua namorada: "Não eu não estou bem, eu não paro de pensar no seu irmão" . Ele não podia fazer isso.
- Eu...eu só quero ficar um pouco sozinho, preciso pôr a cabeça no lugar, só por hoje...amor.
A última palavra sai com certa dificuldade. Suna se aproxima mais de si e toca seu peito, acariciando e deixando leves selares.
- Eu posso te fazer relaxar baby.
- Suna, melhor não, não estou bem hoje.
Ele fala mas ela não lhe da ouvidos.
- Suna por favor.
Ela leva as mãos até o cos da calça de Jungkook e a abre tocando em seu membro.
- Sei o jeitinho que você gosta baby. Só fica quie....
Suna é interrompida pela voz de Rhengar, a voz de comando Alfa.
- NÃO ME TOQUE ÔMEGA!!
Ao ouvir a voz de forma extremamente alta, ela se encolhe em um canto e ao mirar os olhos de Jungkook ela os vê completamente vermelhos.
- Je..jeon??
Ela pergunta apavorada, ela nunca havia visto um Alfa Lúpus sendo tomado por seu lobo. Nem nos momentos íntimos Rhengar se mostrava para ela.
- CALADA ÔMEGA!!
De novo a voz soa firme e alta. Suna sente um líquido quente em suas orelhas e ao colocar a mão encima ela chega a conclusão que seus ouvidos estão sangrando por conta da voz de comando de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...