9. Entrega

1K 137 167
                                    


Jungkook

Eu acordo e logo sinto um peso encima de mim, abro meus olhos e consigo ver claramente quem está ali, é ele.
Lembranças da noite anterior voltam a minha mente, o medo que eu senti vendo aquele babaca fazendo mal pra ele, a vontade de protegê-lo e cuidar dele e a vontade de que ele nunca mais saia dos meus braços.
Olhando pra ele eu vejo como dorme sereno com a cabeça apoiada em meu peito assim como uma de suas mãos pequenas que está coberta pela manga cumprida do meu moletom. Eu quase não consigo acreditar, Jimin está aqui, está com a minha roupa e dorme tranquilo enquanto eu cheiro seus cabelos e acaricio sua cintura.
Eu nunca senti isso por ninguém, jamais, sei que eu gosto dele muito mais do que falei ontem, bem, gostar não é bem a palavra que define.

- Jun...Jungkookie...

Ele me chama ainda com a voz arrastada pois acaba de acordar, erguendo um pouco a cabeça ele me olha parecendo confuso.

- Eu tô aqui pequenino.

Falo e não resisto em selar sua testa, embora minha vontade seja beijar sua boca.
Ele me encara com seus olhinhos lindos e eu não consigo evitar de sorrir.

- Porque tá rindo Jungkookie?

Ele me pergunta formando um bico nos lábios. Fofo.

- Porque você é fofo Jimin.

Ele nega com a cabeça.

- Não sou não.

- Claro que é.

Decido provocá-lo só pra ver o bico em seus lábios aumentar e suas bochechas corarem.

- Não sou Jungkookie e pare de falar isso.

Eu só sei rir.

- Para de rir de mim.

Ele fala se sentando no sofá de lado pra mim e com um bico nos lábios.

- Fofo...eu não sou nada fofo se você quer saber seu...seu...argh, seu Alfa idiota.

Eu olho pra ele e pisco descrente negando com a cabeça. Mas que briguento.

- Ei não precisa ofender.

Eu falo segurando um riso.

- Desculpe, mas você mereceu.

Ele fala e cruza os braços emburrado. Porra eu tô perdido.
Eu levanto e me coloco na frente dele de joelhos.

- Não fica aí todo bravinho, eu só falei oque eu acho, e eu te acho fofo Jimin, isso é uma coisa boa.

Ele parece analisar se eu falo a verdade, sinto como se seus olhos fossem capaz de me ler por completo.

- Tudo bem. Eu...eu tenho que voltar pra casa Jungkookie..

Ele fala e suspira. Tenho medo do que ele vai encontrar e em como ele vai encontrar sua omma.

- Não...é..bem, você pode ficar se quiser pequenino.

Ele me olha com seus olhinhos arregalados.

- Eu...eu posso?

Ele me pergunta receoso.

- Pode, claro que pode.

- Quer mesmo que eu fique?

Oh Jimin, é claro, é oque eu mais quero.

- Quero, quero sim.

Ele se vira  pra mim e sorri.

- Então eu fico Jungkookie. Eu...eu posso tomar um banho?

Eclipse - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora