7. Lua Negra pt.1

816 117 58
                                    


⚠️ Dependência emocional.
⚠️ Tentativa de estupro.

Desde que os híbridos surgiram nesse mundo a Lua Negra está aqui, ela é um fenômeno astronômico que afeta todos aqueles que são Alfas, nessa noite os lobos Alfas têm os seus instintos mais aflorados, sendo assim uma noite perfeita para a caça, para satisfazerem todos os seus desejos e para tomarem sua forma Lupina.
Mas a noite de Lua Negra não era assim tão boa quando o assunto eram os Ômegas e os Betas, o fato é, como os Alfas sentiam seus instintos aflorados até seu limite nesta noite, os Ômegas e os Betas eram alvos fáceis para agressões, caça e acasalamento mesmo contra a vontade dos mesmos.

A lei? Em uma sociedade dominada por Alfas onde as leis eram feitas majoritariamente por Alfas e para Alfas, elas não protegiam os Ômegas e os Betas, o máximo que as autoridades faziam eram emitir um comunidade que era transmitido nas redes de televisão.
E se por azar algum Ômega ou Beta fosse alvo de algum Alfa por estar na rua naquela noite, as autoridades nada fariam por considerar que eles haviam sido devidamente avisados.

- Mas uma vez a Lua Negra surgirá pelos nossos céus. A noite para que todos aqueles que estão no topo da cadeia sejam livres e aproveitem seus instintos ao máximo. Pensando no bem de toda a população pedimos para que Ômegas e Betas se mantenham dentro de suas casas para evitarem possíveis transtornos. Tem....

- Eles acham que passar esse recado idiota nos protege de alguma forma? Isso é patético.

Tae fala ao se jogar na cama de Jimin, nos últimos dias Jimin não andava muito bem, estava deprimido, sentia saudades e se sentia impotente. Taehyung como um bom amigo não o deixava sozinho, tinha medo das crises de ansiedade do amigo, tinha medo que ele se afundasse como já ocorreu um dia, tinha medo que ele não se alimentasse, tinha medo das provocações de Suna e que o pai de seu amigo o batesse quando bem quisesse. Então por isso Taehyung se tornou o irmão que ele nunca teve.

- Pois é Taetae, eles acham que não somos nada, nossas vidas não tem muita importância, isso é tão triste. E é pior ainda para os Betas.

- Verdade neném. Eles sofrem muito também com tudo isso, e se for ver ainda sofrem mais que a gente.

- Sim Taetae. E..E onde você vai passar essa noite?

- Vou passar essa noite em casa.

- O Jin sai pra caçar?

- Não. Ele não gosta muito dessa tradição maluca da noite da Lua Negra.
Ele prefere tomar um calmante e apagar a noite toda.

Jimin ao ouvir aquilo suspira pesado e abaixa a cabeça.

- Que foi neném?

Tae pergunta preocupado.

- Eu queria que todos os Alfas fossem assim que nem o Jin.

- Você fala isso pelo seu pai?

Jimim assente.

- Você sabe que pode ir para a minha casa não sabe?

- Eu sei Taetae, mas eu...eu vou ficar bem.

- Olha, você sabe que a qualquer minuto pode me ligar não sabe?

- Claro que eu sei e obrigado Taetae.

Tae abraça Jimin e deixa um beijo em sua bochecha.

- Eu tenho que ir neném. Mas já sabe, qualquer coisa me liga.

Eclipse - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora