Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
⚠️ Uso excessivo de calmantes.
⚠️ Agressão física.O dia havia começado de uma forma dolorida, pelo menos para Jungkook. Assim que todos se apresentam e vão para a sala, Erick chama o menor.
- Amor?
- Oi amor.
Jimin se vira para ele assim que coloca Sun no chão, a sala estava cheia de pessoas, Minji, Kummy, Jk, e Baggin, isso faz com que o menor se sinta um pouco retraído perto dos outros dois Alfas desconhecidos.
- Onde eu deixo nossas malas?
Erick pergunta se colocando do lado de Jimin e selando sua testa, esse ato faz com que Jeon feche as mãos em punho e suspire pesado.
- Bem...
Jimin fala e olha para seu pai.
- Ah claro, seu antigo quarto está do mesmo jeito filho.
Baggin fala e Jimin estranha um pouco a forma como ele o trata.
- Kummy e Minji podem ficar no segundo quarto do corredor que já está tudo pronto para vocês duas e o meu neto pode ficar no quarto ao lado do quarto da Moon.
Ele continua falando e parece realmente empolgado.
- Certo.
Kummy é quem fala também estranhando a forma como Baggin parece mais leve e diferente.
- Querido, pode nos ajudar com as malas também?
Ela se direciona ao Erick e o Alfa sorri.
- Claro, só me mostrem o caminho.
Ele fala e Jimin e Kummy se dirigem para o lado de fora da casa para pegarem suas malas.
- Ei garotão, quantos anos você tem?
Baggin se aproxima um pouco de Sun que está sentado ao lado de Minji. Com os dedinhos o Alfinha o mostra ter 4 anos.
- 4? Que grande meu Alfinha. Sou seu avô, você sabia?
Baggin se ajoelha na frente do menor que assente curioso.
- Seu cheirinho é tão bom.
O mais velho inala o cheiro e por curiosidade Jk que se mantinha sentado em uma das poltronas da sala faz o mesmo, quando o cheiro doce de Sun entra por suas narinas ele consegui sentir que o cheiro de Chocolate do menor é tão doce quanto o cheiro de Flor De Laranjeira de Jimin.
- Eu...eu posso abraçá-lo?
Baggin pergunta e olha para Minji que observava a intenção de avô e neto em silêncio.
- Vá em frente.
Ela sorri pequeno, Minji sabia de tudo que Kummy havia passado, não confiava em Baggin, mas não iria interferir na relação dele com o neto.
- Posso te abraçar amigão?
Baggin pergunta para o menor que assente. Com cuidado o Alfa mais velho se aproxima do menor, Sun estende seus braços e logo ele e seu avô estão envolvidos em um abraço cheio de carinho e novos sentimentos. Jimin entra na casa e vendo tal cena não esconde o espanto, mas parte rumo ao seu antigo quarto com seu noivo para guardarem as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...