Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.
◇●Boa leitura.
》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《
⚠️ Menção de tentativa de suicídio.
⚠️ Menção de overdose.
⚠️ Dependência emocional.Narradora
As coisas estavam seguindo quase que em piloto automático desde o momento em que Jimin encontrou Jungkook desacordado e o viu sofrer uma overdose, após o tal acontecido, Jimin chamou o ancião curandeiro da matilha e Jungkook foi levado para a tenda médica.
Por se tratar de una família muito conhecida o assunto não foi muito comentado, também não queriam criar uma situação ainda maior e alarmar as outras pessoas. Enquanto Jimin se recusava a sair do lado do Alfa na tenda médica, outras pessoas chegavam na floresta para a escolha do novo Alfa Líder.
- Ei meu pequeno, não corre assim, você pode acabar esbarrando em alguém.
Tae fala assim que pisa nas áreas das tendas sendo acompanho por seu irmão Seokjin e seu filho Blue.
Tae se encontrava nervoso, sabia que com seu retorno também teria que dar certas explicações para um certo Alfa, durante todo o caminho até a floresta ele ensaiou várias vezes como explicaria tudo, até mesmo planejou o momento em que chamaria o Alfa e seu Ômega para uma conversa, mas o que ele não havia planejado era dar de cara com o casal assim que chegasse.- Tae?
Quando ele está perto da tenda designada para ele, seu irmão e seu filhote, ele ouve a voz tão conhecida de Hoseok atrás dele. Ele olha para o irmão com uma expressão nervosa, Jin chama Blue e pega em sua pequena mão e beija a testa de seu irmão.
- Eu levo ele.
Jin fala e Tae assente. Antes de ver seu irmão e seu filhote entrando na tenda ele escuta um "Boa sorte" sussurrado de seu irmão e se vira na direção que ouviu a voz de Hoseok, e para sua surpresa maior ainda, o Ômega não estava sozinho e sim acompanho de seu Alfa.
Com passos não muito firmes Tae vai na direção do casal e assim que para bem na frente deles o Ômega sorri meio sem jeito.
- O...oi Hobi, oi Yoon.
Ele diz e os dois o cumprimentam. O Kim não deixa de notar a barriga saliente de Hoseok e sorri pequeno.
- Você fica lindo grávido Hobi. Está de quantos meses?
- Ah, obrigado, eu estou de 4 meses, carrego um lindo Ômega.
- É incrível a ligação né?
Tae pergunta e Hoseok assente.
- Mas vejo que não sou o único com um filhotinho. Aquele lindo Beta é seu?
Hobi pergunta e Tae cora.
- Temos que conversar.
Ele fala e o casal o olha confuso.
- Certo...Podemos nos sentar nas mesas da clareira central se quiser.
Mais uma vez Hoseok fala e Tae assente, assim os três vão em silêncio até as mesas ditas pelo Ômega mais velho e se sentam em lados opostos da mesa.
- Sobre oque gostaria de falar ?
Yoongi é quem pergunta e vê Taehyung engolir em seco.
- Está tudo bem? Quer uma água?
O Alfa pergunta e o Kim assente, Yoongi se ergue do banco e vai em busca da água para ele.
- Tae, você está bem? Você ficou pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook ABO
FanfictionUm Ômega criado para ser submisso. Um Alfa criado para honrar o legado de sua família bem sucedida de atores. Pelo destino ambos são unidos quando o Alfa começa a namorar com a irmã do pequeno Ômega. Aos poucos, os dois que mal se falavam se aproxim...