Fechei minha bolsa colocando o celular no bolso da frente, enquanto minha amiga apertava o botão do térreo, junto ao painel do elevador.
- Bella, esqueci de te contar, Jasper foi aprovada para Engenharia na NYU.
- Quer dizer, o meu trio favorito vai se manter juntos, Alice me mandou mensagem agora à tarde, ela foi aceita em Química e o Theo em artes cênicas na NYU.
- E a sua irmã, como está lidando com a ideia de um relacionamento à distância? Sabe que nessa idade tudo é tão intenso.
-Ela ta chorosa, mas New York, fica há poucas horas daqui, e Theo, quer manter o namoro, foi até pedir a mão dela para o meu pai, achei fofo. Ele não vai magoar a minha irmã, porque morre de medo de mim, porque eu sei alguns golpes, que segundo ele pode ser fatal, e o meu pai, já que sabe usar uma arma – disse revirando os olhos.
-Nem acredito que o meu irmão vai se mudar para outra cidade.
-Eles crescem tão rápido, estou tão feliz– digo rindo.
- E seus pais e a sua irmã, estão gostando da Suíça?
-Minha mãe foi encontrar uma prima que mora lá a alguns anos, e está maravilhada, minha irmã já foi até em uma fábrica de chocolates, e fica me mandando várias fotos de onde gravaram o drama dela favorito.
As portas do elevador abriram, Rose remexeu na bolsa em busca das chaves do carro, mas parou abruptamente, fazendo com que eu lhe desse um esbarrão.
-Desculpa - disse.
-Eu acho que você não vai precisar da minha carona hoje
-Do que você está falando?
Ela simplesmente apontou o dedo em direção à porta dupla do prédio que refletia o crepúsculo do final da tarde, e por elas eu pude ver Edward vestindo um terno preto com a gravata frouxa, suas mãos estavam no bolso da calça e ele encostado-se a seu Volvo prata.
-Será que ele quer falar comigo?
-Amiga, se o boy que você beijou, salvou a vida dele e ainda livrou a irmã caçula de ser sequestrada, - disse enumerando as minhas ações - aparece na frente do prédio em que você trabalha, não é comigo e nem com o porteiro que ele quer conversar
-Eu to nervosa
-Relaxa, pensa comigo, se ele está aqui te esperando é sinal que ele quer resolver as coisas, e você vai colocar um sorriso nesse rostinho lindo, respirar fundo, e ir até lá pra saber o que ele quer, se for pra vocês ficarem juntos, perfeito, vou ficar muito feliz em ser madrinha do casamento. Agora se ele não quiser ter uma mulher linda, corajosa e que sabe dar a melhor sequência de Uppercut, então quer dizer que ele não te merece, e que será nocauteado pelo meu namorado se te fizer você chorar.
-Rose – disse espantada
-É verdade Bella, se ele pensar em te machucar, é bom ele estar preparado, porque o meu louboutin de sola vermelha pode fazer um estrago em um rostinho bonito, afinal eu não paguei três mil dólares a toa.
-Obrigada – disse a abraçando
-Qualquer coisa me liga
Terminei o abraço e segui o seu conselho, me olhei no espelho da recepção e minha imagem estava aceitável, respirei fundo e caminhei em sua direção.
-Qual a probabilidade de conversarmos, sem que a loira queira atirar em mim?
-Se essa conversa envolver lágrimas da minha parte, talvez uma probabilidade de noventa e nove por cento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...