Capítulo 19

445 27 22
                                    


Eu estava me sentindo uma verdadeira princesa nesse vestido, ele é lindo num tom de rosa, no busto era cravejado de muito brilho e um tule que ia até os meus pés, e uma fenda na perna, muito Barbie para a minha personalidade, só que a diferença entre eu e a boneca Barbie é que ela não anda com um coldre na perna carregando uma Glock nove milímetros.

-você ta linda-me garantiu Rose, que estava divina em seu terno preto e um salto da mesma cor só que se destacava pelo detalhe em prata na parte do salto.

-To me sentindo uma boneca

-Essa missão esta sendo a minha realização pessoal, to conseguindo fazer você se tornar uma menina de verdade.

-ah como você é sem graça – disse revirando os olhos

-ei não revire os olhos pra mim mocinha – disse

-desculpa

-mas é serio você ta linda, o professor não vai conseguir tirar os olhos de você.

-ai nem me fala no Edward, só de pensar que ele vai estar lá, já começo a ficar gelada, nunca pensei que ia ser desse jeito sabe, não é justo com ele.

- Bella, é por pouco tempo, depois você pode contar a verdade, ele vai entender.

-espero que sim, às vezes eu fico pensando, ele se declarou pra mim, vai abrir mão do cargo dele na escola para não me "prejudicar", eu estou afetando a vida dele de alguma forma.

-se ele não gostasse mesmo de você, ele não abriria mão do emprego.

-isso é verdade

Rose me jogou o meu comunicador que ficaria no meu ouvido, ele era da cor da minha pele e ficaria escondido pelo penteando que foi feito que cobrisse a minha orelha, assim eu o ajeitei, estava grampeada com a equipe.

Estamos indo a caminho da festa beneficente do governador, em pleno sábado á noite, por ironia do destino meus pais foram convidados e para variar lógico que o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Inglaterra, ou mais conhecido como Carslisle Cullen e sua família também foram convidados, que mundo pequeno não, e minha missão de hoje era estar presente nessa festa.

Rose tinha recebido o convite, mas na situação atual estava controlando a segurança do lugar, se tratando de um evento desse porte e que era aberto a várias pessoas o cuidado tinha que ser redobrado.

Por mais que eu tentasse me acalmar, minha respiração estava pesada e um aperto no peito me incomodou, tento afastar essa sensação para que o universo não corresponda com esses pensamentos, aproveito que estou no carro com a minha família e tento me distrair com a conversa que estão tendo sobre qual será o próximo destino das férias, minha mãe quer ir a algum lugar que tenha neve já minha irmã quer ir pra algum lugar quente, me acalmo ao olhar para trás e ver que minha amiga e a minha equipe esta no carro de trás, tudo daria certo.

Ao chegarmos ao hotel que seria oferecido o jantar me surpreendo com o luxo que estou em volta, afinal desde que eu tinha catorze anos nunca mais vim em eventos como esse, meu pai entregou o convite na entrada e uma recepcionista nos levou até a nossa mesa, que não fiquei nem um pouco surpresa que seria junto com a dos Cullens, a segurança nacional não brinca em serviço mesmo, e de pronto a primeira coisa que vejo, são aquele olhos que parece que pode ler a minha alma, reordeno meus pensamentos depois que tudo isso acabar iria resolver a minha situação com Edward.

-Amiga, nem acredito que vamos ficar na mesma mesa, você tá linda, deixa eu te apresentar aos meus pais – disse Alice me abraçando.

-Obrigada – apenas agradeci

Sorte ou AzarOnde histórias criam vida. Descubra agora