Capítulo 11

526 41 14
                                    


Sabe aquela sensação de tudo ter parada por alguns míseros segundos, vocês sente o seu corpo gelar, o coração para e do nada volta a bater em uma velocidade alucinante e inexplicável, suas mãos ficam geladas, e o seu corpo entrou em pane total, era exatamente assim que eu estava me sentindo, afinal Edward ainda possuía o poder sobre os meus lábios.

Seu beijo era carinhoso, mas ao mesmo tempo calmo e furioso, como se duvidasse do que estava fazendo, sua respiração estava alterada, mas aqueles minutos dentro do seu carro, apenas eu e ele, e nossos lábios conectados, fez com que eu percebesse que queria tê-los para mim não importa o que acontecesse.

Mais tive a percepção da realidade, eu estava mentindo, eu era a mentirosa da história, eu estava fazendo o que eu mais odeio na minha vida, mentir.

Sempre desejei que todos me dissessem a verdade, não importa o quanto dolorosa fosse.

Seus lábios se afastaram e pude perceber o seu próprio conflito interno, era reconfortante saber que eu não era a única naquela situação, pobre Edward, que pegadinha de mau gosto que esse destino brincalhão nos envolveu.

- O que você esta fazendo comigo? Esquece - ele apenas desce carro sem me olhar novamente nos olhos, e isso doeu na minha alma.

Ele abriu a porta do carro como um verdadeiro Lorde Inglês, e ficou ao meu lado enquanto caminhávamos ate a entrada da minha casa.

''PERA, MINHA CASA, DROGA, ESPERO QUE ROSE TENHA AVISADO A MINHA FAMILIA''.

O caminho até a porta branca de madeira levou uma eternidade, e aquele silêncio desconfortável se fez presente.

- você não precisa me levar até a porta – argumentei

-sinto muito, mas irei te acompanhar até La, afinal é minha responsabilidade como adulto e como seu professor-disse em um tom sério e ali percebi que o arrogante príncipe de gelo professor Cullen estava de volta.

-Edward? – eu chamei em um fio de voz

Ele se virou e me encarou e por um momento ele fixou seus olhos no meu novamente e ergueu a sobrancelha.

-Cullen, eu ainda sou seu Professor, e devemos manter essa relação assim, e o que aconteceu ali dentro... –disse

-foi um erro, era isso que iria dizer, mas não importa eu já esqueci, não irei falar nada, mas com uma condição.

- Sabia que você era impertinente, mas não que era manipuladora e chantagista também-disse em uma tentativa de me ofender para me afastar.

Ele estava na defensiva, olha que legal eu também.

- pense o que quiser de mim, não me importa. – lógico que me importava, mas eu tinha que lhe machucar para proteger à Alice.

-o que você quer garota? – perguntou em um tom ríspido

Segurei minhas lagrimas, mesmo sentindo meus olhos arderem, minha fala estava tremida mais me esforcei para que ela saísse firme e segura, mesmo sabendo que o que iria falar poderia me custar um futuro com esse professor lindo e arrogante.

-Que você não conte dessa noite para ninguém, nem para sua irmã e, por favor, não tente me afastar dela-pedi.

-Por quê? Você é uma má influência para a minha irmã, não posso deixa-la perto de você- Disse , cruzando seus braços e me encarando de forma interrogativa.

- a amizade dela e do Theo para mim é muito importante, e você sabe tanto quanto eu que ela já sofreu muito naquele colégio, então não tire dela a oportunidade de viver bons momentos com uma amiga, você sabe que deve isso a ela.

Sorte ou AzarOnde histórias criam vida. Descubra agora