Capítulo 14

501 37 18
                                    


POV. ALICE  

Passava as mãos pelos meus cabelos ajeitando os cachos que caiam em cascata até abaixo da minha cintura, ver minha face angelical no reflexo do espelho me deixava tão animada.

Sempre fui vaidosa, mais não aquele tipo que é viciada em produtos de beleza e tratamentos estéticos, mas sempre gostei de me cuidar, e a minha paixão era o meu cabelo, quando o nosso cabelo esta lindo até a nossa autoestima é elevada e nos sentimos mais fortes.

Minha paixão são os perfumes uma combinação dois elementos químicos que fazem um aroma único e que em contato com a pele se torna seu próprio o seu cheiro característico.

Ajeitei a gravata do uniforme, passei a mão tentando tirar qualquer tipo de sujeira imaginável que pudesse estar ali, peguei a bolsa com o meu uniforme da torcida e desci as escadas, pronta para mais um dia de aula.

-Senhorita Cullen, o carro esta a sua espera – disse um dos seguranças da escolta do meu pai.

-obrigada

Coloquei os meus fones de ouvido e me desliguei do mundo, por todo o percurso até o colégio.

-Licinha, ai que saudades, você já montou a coreografia? – disse minha amiga

-já Maria, passei a maior parte de ontem tentando elaborar algo legal, acho que as meninas iram gostar.

-você viu que algumas meninas estão acima do peso, acho que você deveria tomar alguma atitude, não é legal termos animadoras gordas, seria o fim do nosso time.

-calma independente se está acima do peso, o que conta é a habilidade e o comprometimento, não o número que aparece na balança.

-ai você às vezes é boazinha de mais, mas é verdade o que estão dizendo por ai?

- o que? –perguntei curiosa

- que o seu irmão é o novo professor de ciências políticas? –exclamou animada

- ah isso, as noticias voam por aqui – disse fechando meu armário.

-radio fofoca dos corredores

-é verdade, ele vai começar hoje.

-você que vai se dar super bem né, tenho certeza que você só vai tirar dez, sortuda.

-não é bem assim, eu vou ser avaliada como qualquer outro aluno.

-ta, finge que eu acredito.

Minha segunda aula era de ciências políticas e já estava me preparando psicologicamente para as gracinhas que os alunos fariam por eu ser irmã do professor, Edward sempre foi o meu confidente, os piores anos da minha vida, foi quando ele teve que ir para a faculdade, foi o maior período em que ficamos separados, ele é uma boa pessoa, mais sinto que algo o machucou quando ficou fora.

- olá meu nome é Edward Cullen e sou o novo professor de ciências políticas – ver o meu irmão no seu modo professor era muito engraçado, ele estava serio e concentrado.

-ual, Edward com você eu nem ligaria de ficar de detenção – disse uma menina, que não me recordo o nome e que fazia parte do time da torcida.

-qual o seu nome?

- Kinberly Berini

- Senhorita Berini, guarde suas gracinhas para a senhorita, nas minhas aulas eu exijo respeito e comprometimento com a matéria que irei ministrar.

Sorte ou AzarOnde histórias criam vida. Descubra agora