O cheiro de estofado de couro, e o frio do ar condicionado que deveria estar na altura máxima, nada era ouvido do lado de fora, apenas a música lost in japan de Shawn Mendes, tocava em volume baixo, a conversa que teria ali dentro daquele carro seria muito importante, e que definiria o meu sucesso naquela missão, não apenas no campo profissional como no pessoal, afinal Alice se tornou a minha protegida, não por obrigação, mais sim pela amizade e o desejo de fazer com que ela se torne uma mulher forte e que não leve arrependimentos ou rancor do tempo de colegial, ela é apenas uma menina, e nessa fase ninguém sabe quem realmente é qual caminho seguir, e ter seu psicológico afetado não traria nenhum beneficio á ela.
Respirei fundo, e crie coragem para começar aquele conversa.
-bem tenho uma proposta - disse
-que proposta seria essa Bella?
-Jasper, eu preciso que você participe de uma apresentação de dança.
-Dança? Você só pode estar louca, deixo me adivinhar, você está andando muito com o Emmett pra ter uma ideia absurda como essa.
-não tem nada haver com o Emmett, e sim com a Alice.
-Alice, a Alice Cullen? -perguntou visivelmente interessado no assunto
-essa mesma – respondi
-me explica melhor – disse
-simples, eu preciso que você participe dessa apresentação, porque a tal Maria veio mexer com a Alice e pra resumir todas saímos aos tapas, e a professora pediu para extravasamos isso em uma competição de dança.
-Maria bateu na Alice? –perguntou com uma expressão fechada
- essa garota tem sérios problemas Jasper, graças a sua irmã eu consegui chegar a tempo e dar uns bons tabefes naquela garota, o que os pais dela não fizeram eu fiz.
- ta e porque eu tenho que ir nessa competição?
-porque eu quero usar a sua popularidade, você é um garoto bonito, loiro dos olhos claro e ainda por cima capitão do time da escola, e boa parte da ala feminina e louca por você, você tem status na Trinity, ou seja, o típico clichê adolescente, basicamente se você estiver naquele palco a Alice não vai ter mede de passar vergonha e ser alvo daquelas crianças estúpidas.
- porque ela não pede para o namorado dela, a esqueci ele é um nerd
-ah,como vocês populares podem classificar as pessoas só porque gostam de alguma coisa diferente ou são aplicados nos estudos?
-só não gosto dele – disse
-eu sei bem porque você não gosta do Theo – disse convicta
-o que você quer dizer com isso?
-isso mesmo que você ta imaginando
- e o que eu to imaginando?
-Jasper, você gosta da Alice, é tão obvio, menos para aquela tapada, você odeia quando ela ta com o Theo fica admirando ela de longe, e fica irado quando alguém faz mal a ela, porque você ainda não falou nada?
- Não é tão fácil ta Bella
- como não?
-porque eu sou um idiota, por isso, quando ela precisou de ajuda eu não tive coragem de ajuda-la, fui um moleque imaturo não conseguiu protegê-la, todos daquela escola depois que o irmão dela veio dar aulas se viraram contra ela por ela não ajudar ninguém, quando a perseguição começou eu não sabia como ajudar, mas o Theo sempre esteve ao lado dela, ela nunca que iria querer alguém como eu, fiquei com muito medo de me aproximar e ela achar que eu estaria brincando com os sentimentos dela, eu perdi a coragem de chamar ela para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...