O escritório do meu pai virou uma base da segurança nacional em plena segunda-feira de manha, e eu bem só estava de corpo presente, pois, minha alma ainda estava na minha deliciosa cama sonhando com certo diretor.
Tomei banho e desci apenas de lingerie e um roupão por cima, todos estavam naquela sala, meu Pai, Rosálie, Alec, Jane, Felix e ate mesmo John estava ali.
-o uniforme foi adaptado, colocamos um GPS nele, os óculos o Alec fez pequenas mudanças e inseriu duas câmeras, assim teremos a sua visão, aqui esta o seu comunicado em forma de brincos o da direita é a escuta e o da esquerda o microfone. –disse Rosálie no seu modo profissional.
-aqui Swan, o seu novo celular – Alec me entregou um novo Iphone – ele esta criptografado dentro da capinha eu deixai um dispositivo para colocar no telefone da Cullen, assim que você conseguir.
-pera ate conta no instagram eu tenho? E onde vocês conseguiram essas fotos? –ali tinha uma foto minha em Londres em uma viagem que fiz com a minha família há alguns anos, eu estava sentada em um jardim e com óculos escuros.
-me agradeça depois Bella – disse minha irmã
-eu vou te matar Valentina-disse
-Filha não era para você estar indo para a aula? –perguntou meu pai
-Era pai mais eu não perderia por nada em ver essa cena, da Bella voltando para o colegial.
Todos naquela sala riram quando minha irmã pronunciou aquelas palavras.
-Bella vai se trocar o John veio te ajudar – mandou Rosálie
Tudo bem eu não estava acostumada a receber ordens da Rosálie, afinal quem ficava nessa posição nas missões era eu, droga nosso papeis se inverteram.
Entrei no banheiro do escritório e me troquei John veio logo atrás me fazendo sentar em uma cadeira que ele havia posicionado ali, ele arrumou meus cabelos, e minha maquiagem me ensinado como fazer no caso dele não estiver.
-prontinha minha Bella – está pronta
Assim que sai do banheiro, a sala ficou em completo silencio repentino, e fiquei com vergonha, acho que eu realmente precisava de uma hidratação, droga porque eu nunca ouvia a minha irmã e a Rose ainda bem que elas não leem mente se não eu estaria perdida.
-quem é você e o que fez com a minha irmã?
-Valentina –gritou meu pai
-mais é verdade, ela ta irreconhecível.
-obrigada por me chamar de feia
-feia não porque é uma palavra muito forte, talvez pouco vaidosa.
-Estamos prontos, todos com os comunicadores, o horário da entrada começa daqui a pouco, Bella você vai com o Felix, vamos nos atrasar um pouco ate o alvo chegar e depois entramos, já tem uma equipe desde ontem na sala de monitoramento, estão nos aguardando.
-Bella aqui está seus novos materiais –Rosálie me entregou uma mochila e dentro encontrei cadernos e livros.
-Valentina nem pensa em abrir a boca-disse rapidamente para a minha irmã
-mais eu não falei nada-disse se defendendo com um sorriso travesso
-mas sei que pensou e isso é muito pior – disse
-droga como você me conhece tão bem?
-desculpa sis mais ta faltando alguma coisa nesse seu visual colegial pronta para matar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...